portal de eventos

Evento idealizado a partir da sugestão de diversos empresários contábeis em pesquisa realizada pela Comissão do Empresário Contábil Paranaense.
Modalidade: Online

DATA / HORA

03/02/2023 às 10:00h.
Carga Horária: 01:30 horas

LOCAL

TV CRCPR
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Levar o conteúdo sobre fusões e aquisições de empresas de contabilidade, experiências vividas e conteúdo técnico sobre os temas.

INSTRUTORES

Lucélia Lecheta

Contadora, formada em Ciências Contábeis pela FAE, e pós-graduada em Planejamento Tributário pela Universidade Positivo.
Atua na área contábil desde 1986 e como empresária da Contabilidade desde 1989 quando fundou com seu irmão a Empresa Contábil Lecheta Contabilidade SS Ltda.
Membro fundador do IPMCONT – Instituto Paranaense da Mulher Contabilista.
Primeira mulher a presidir o CRC-PR em 67 anos de história da autarquia, em 06 de janeiro de 2012, para o mandato 2012/2013.
Reeleita para o segundo mandato a frente do CRC-PR em 06 de janeiro de 2014 para o biênio 2014/2015.
Vice-Presidente da Câmara de desenvolvimento profissional do CFC no mandato 2018/2019.
Vice-Presidente da Câmara de Registro do CFC para o biênio 2020/2021.
Diretora suplente da FENACON para o mandato 2022/2026.





Nilva Amália Pasetto

Contadora, bacharel em direito, empresária contábil, conselheira e presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná.





Everson Breda Carlin

Bacharel em Ciências Contábeis, com MBA/MSc em Administração estratégica avançada;
Sócio fundador do Grupo ZHC (organização especializada em Avaliação de Empresas e em projetos de Fusões e Aquisições; Especialista em Avaliação de empresas (Valuation), Avaliação de riscos (Due Diligence) com vasta experiência nacional e internacional em avaliação e negociação de empresas; Especialista em Projetos de Reorganização Societária, Reorganização Tributária e de Governança Corporativa/Compliance; Auditor independente, Perito e Membro de Conselhos; Palestrante em eventos corporativos e Professor universitário de cursos de MBA`s. (com passagem pelas mais renomadas universidades: FAE, PUC, Positivo e Esic); Presidente do CRCPR; Autor de livros de Finanças e de Contabilidade : Fusões & Aquisições; Agregando Valor nas Organizações; Planejamento e Gestão Tributária; e Co- Autor de diversos Livros.





CONTATO

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

Gratuito

QUEM PODE SE INSCREVER

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO