portal de eventos

O evento visa oferecer uma visão geral às normas de Controle de Qualidade para os trabalhos de auditoria que foram revisadas e estão vigentes a partir de 01/01/2023. Serão apresentados alertas importantes a serem observados pelos auditores.
Modalidade: Online

DATA / HORA

03/02/2023 às 14:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

1 ponto

TV CRCPR
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

Principais diretrizes e responsabilidades da empresa pelo desenvolvimento (design), implementação e operação de sistema de gestão de qualidade para auditorias e para trabalhos de revisão das demonstrações contábeis, assim como outros trabalhos de asseguração, conforme definidos pela ISQM 1.

INSTRUTORES

Tiago Andrade Mancarz

Contador. Especializado em finanças com experiência na área contábil/financeira: Auditoria Contábil; Due Diligence; Auditoria de Ciclos Operacionais; Elaboração das Demonstrações Contábeis de acordo as normas internacionais (IFRS); Consolidação das Demonstrações Contábeis; Elaboração e revisão de relatórios de Controles Internos; Análise e mensuração de riscos contábeis; Preparação e execução de treinamentos internos; Gerenciamento de projetos (clientes e equipe). Atualmente Gerente de Auditoria da VBR Brasil (Praxity Associated) em Curitiba/PR.

Lucas Lanhozo de Paula

Contador, Auditor contábil, formado pelo Instituto Federal do Paraná e pós-graduado em Controladoria pela Universidade Federal do Paraná. Mestrando em administração, gestão, liderança e decisões de organizações pela Universidade Federal do Paraná. Atualmente auditor contábil sênior na VBR Brasil Auditores Independentes e professor universitário na Universidade Estácio de Sá.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO