portal de eventos

Neste quinto episódio serão tratados exemplos práticos do roteiro para registro.
Modalidade: Online

DATA / HORA

04/04/2023 às 09:00h.
Carga Horária: 01:30 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

1 ponto

TV CRCPR
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

Exemplos práticos:
- Fluxo para constituição da entidade: MEI e LTDA;

- Exemplos (mais frequentes): Fluxo para alteração contratual (mudança de objeto social, abertura filial, ingresso/saída de sócio, mudança de endereço)

- Exemplos: baixa de entidade

INSTRUTOR

Evarley dos Santos Pereira

Sócio-Diretor da Trainee Assessoria; consultor jurídico tributário; contador tributarista; auditor; perito judicial; pós graduado em Planejamento Tributário, Gestão Tributária, Auditoria Tributária e Docência Superior; ex-gerente de Filial e da Consultoria COAD-MG; instrutor de cursos e palestras de Conselhos Regionais de Contabilidade, SENAI, SENAC, FIEMG, SEBRAE, SINDUSCON, SESCOOP, AMIS, CMI/SECOVI, Sindicato de Contabilistas em MG, Escola de Lideres FIEMG; Revistas Legisweb, Econet, Objetiva (GO), Verbanet, Informare e COAD; autor de inúmeros artigos e trabalhos.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento pontuado em 1,5 ponto para AUDITOR, PERITO, PROGP e PRORT.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO