portal de eventos

Dentre tantos desafios aplicáveis ao Lucro Real, podemos destacar a dificuldade em mensurar quando uma despesa é dedutível. Partindo do princípio que existe subjetividade na legislação, a matéria é bastante polêmica e discutível.
Modalidade: Online

DATA / HORA

01/02/2023 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

1 ponto

TV CRCPR
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Apresentar, de forma bastante didática, os pilares e demais requisitos para qualificar uma despesa como dedutível de forma confiável.

- Como qualificar uma despesa dedutível;
- Os pilares para qualificar uma despesa como dedutível;
- Posicionamentos diversos externados pela Receita Federal;
- Casos práticos de análise de dedutibilidade com abordagem de principais despesas classificáveis como dedutíveis.

PÚBLICO ALVO

Contadores, empresários, advogados, candidatos ao mercado de trabalho, estudantes e demais interessados na matéria.

INSTRUTOR

Rômulo Albuquerque Silva

Contador, perito judicial, diretor na FiscoSim Consultoria e Treinamentos. MBA em Holding e Planejamento Societário, pós-graduado em Gestão Tributária – gestor e consultor nas áreas de Tributos Federais, Legislação Societária e Contabilidade. Redator e editor de publicações periódicas. Palestrante UNIFENACON, CRC, SESCAP e SESCON em diversos Estados, bem como instituições privadas. Membro de centros de estudos em matéria tributária e contábil de renomadas instituições e professor de pós-graduação na UNISEP - Dois Vizinhos-PR.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento pontuado em 1 Ponto no EPC.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO