portal de eventos


Modalidade: Online

DATA / HORA

23/11/2022 às 19:30h.
Carga Horária: 03:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

3 pontos

LOCAL

Auditório Sede do CRC PR em Curitiba e TV CRCPR
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Promover a discussão de temas relevantes para classe contábil, especialmente voltados ao público de graduandos e recentes egressos dos cursos de Ciências Contábeis das instituições de Ensino Superior do Estado do Paraná.

CONTEÚDO

Hiperautomação dos Controles fiscal, contabil e Financeiro.
Metaverso, Criptomoeda e Novas Tecnogias Voltadas a Contabilidade.


PROGRAMA

Pontuado EPC 3 pontos

INSTRUTORES

Thammy Marcato

Participou da criação e desenvolvimento da KPMG & Distrito Leap, e atualmente atua nesta liderando projetos focados em resolução de problemas e transformação de empresas. Em paralelo, auxilia a KPMG no seu processo de transformação e lidera a iniciativa de foresight para a própria KPMG.
Anteriormente, já havia atuado em multinacional com análise de dados para fins estratégicos, num banco multinacional da parte de gestão de contas corporativas high middle e em empresas nacionais de setores emergentes, com foco na jornada do consumidor.
Trabalhou em uma startup em Berlin onde desenvolveu e gerenciou uma linha de negócios, além de ter estruturado e implementado um plano de expansão com efeito de rede para um empresa de educação online. Já empreendeu duas vezes e teve o exit de sua startup para uma empresa na Índia.





Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro é advogado, empresário, professor e consultor tributarista e empresarial desde 2003. É fundador e CEO do Grupo ROIT, empreendendo em diversas áreas. Além de ter cursado direito, cursou administração com ênfase em marketing, especialização em direito tributário e planejamento tributário e especialização em projeto de software. Foi docente do LLM em Direito Empresarial Aplicado da FIEP e da ABDConst (Academia Brasileira de Direito Constitucional); grande especialista em CRM (relacionamento e gestão de clientes), conduziu expressivos projetos de diagnóstico, estruturação e especificação completa de softwares para gestão e relacionamento com clientes do SEBRAE/PR, SEBRAE Nacional, Paraná Banco, Bergerson e outras empresas. Também é PROGRAMADOR desde os 13 anos, com muita experiência em HTML, CSS, JavaScript, ASP e Banco de Dados; tem formação practitioner em Programação Neurolinguística e em Coaching com PNL; é Empreteco desde 2005; tem vasta experiência em negócios inovadores, Startups e TI, com certificações Disney Keys, em “to Business Excellence”, “People Management”, “Leadership Excellence” e “Quality Service”, pelo Disney Institute; participou do “Programa Europeo en Marketing Relacional”, pelo ICEMD Madrid; já realizou palestras e capacitações para mais de 15.000 pessoas, em todo o Brasil; Mentor do Founder Institute; foi Diretor Jurídico da ASSESPRO Paraná, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing e agora preside a entidade; foi conselheiro do Comitê de Inteligência Jurídica da ASSESPRO Nacional, que conta com a participação do ex-ministro Carlos Ayres Britto; é presidente do comitê nacional de tecnologia da Britcham (Câmara Britânica de Comércio e Indúsitra) e da ABRAPSA (Associação Brasileira de BPOs).





CONTATO

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

Gratuito

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento PR-00053
Pontuado EPC 3 pontos

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO