portal de eventos

Time line dos eventos componentes da série R-4000 - Início da produção no leiaute da série R-4000 - Rendimentos do trabalho – eSocial x EFD-Reinf - Prazos de recolhimento de tributos x escrituração fiscal mensal - Valores de bases e retenções - Tratativa dos rendimentos sem retenção de tributos - Como informar Plano privado coletivo empresarial de assistência à saúde - Independência dos eventos da série R-2000 e R-4000 - Autorretenção e confronto de Prestador x Contratante do serviço - Evento x natureza de rendimentos x código de receita.
Modalidade: Online

DATA / HORA

07/12/2022 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

1 ponto

TV CRCPR
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

Fim da DIRF: Série R-4000 na EFD-REINF

PÚBLICO ALVO

•Auditores
•Peritos
•ProGP
•ProRT
•Previc
•CMN
•Susep

INSTRUTOR

Rômulo Albuquerque Silva

Contador, perito judicial, diretor na FiscoSim Consultoria e Treinamentos. MBA em Holding e Planejamento Societário, pós-graduado em Gestão Tributária – gestor e consultor nas áreas de Tributos Federais, Legislação Societária e Contabilidade. Redator e editor de publicações periódicas. Palestrante UNIFENACON, CRC, SESCAP e SESCON em diversos Estados, bem como instituições privadas. Membro de centros de estudos em matéria tributária e contábil de renomadas instituições e professor de pós-graduação na UNISEP - Dois Vizinhos-PR.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento pontuado em 01 ponto EPC.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO