portal de eventos

Esta palestra tem por objetivo disponibilizar aos participantes de forma prática e didática uma análise da evolução e adequação do eSocial até sua fase final de implantação, prevista para 2023 nas empresas privadas. Apontar a possibilidade de revisão e auditoria de melhorias internas da gestão do eSocial.
Modalidade: Online

DATA / HORA

30/11/2022 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

1 ponto

LOCAL

TV CRCPR
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

1. Panorama do eSocial, aspectos teóricos e legais para empresas: objetivos, objetos e conceitos do Social, regras gerais atualizadas para sua implantação completa em janeiro de 2023 para empresas privadas.
2. eSocial aspectos práticos: os impactos nos processos internos e externos, reflexos práticos na relação de trabalho. Principais cruzamentos de dados que acontecem no ambiente do eSocial, como se atentar às consistências legais e evitar a exposição ao passivo trabalhista. O que ainda pode ser feito?
3. Revisão da implementação do eSocial: Esclarecer que a entrega dos eventos com consistência desde o início da obrigatoriedade não garante segurança jurídica e o porquê. Sinalizar algumas “armadilhas” que podem expor o empregador ao passivo trabalhista, e como minimizar ou extinguir esta possibilidade diante da nova e irreversível realidade digital.

INSTRUTOR

Taylan Alves

Auditor independente, administrador, advogado, consultor e professor convidado dos cursos de pós graduação e cursos livres de aperfeiçoamento profissional de várias instituições, credenciado pelo Conselho Federal de Contabilidade – CFC como formador do Programa de Educação Continuada, especialista em implantação do eSocial e rotinas trabalhistas, com aperfeiçoamento em Consultoria e Empreendedorismo pela Rotterdam University (Holanda), especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela USP, em Advocacia Trabalhista pela Escola Brasileira de Direito - Ebradi, atuando com gestão estratégica de pessoas, gestão jurídica e empresarial, congressista, conferencista, palestrante motivacional, treinador corporativo de alta performance, Personal e Professional Coaching e Leader as Coaching certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching, Auditor Líder da Qualidade ISO 9001:2015 (certificado pelo IRCA – Inglaterra), professor e coordenador de Administração Industrial do Senai/Londrina (até 2016), membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/Londrina (até 2016), da Comissão de Direito e Justiça do Trabalho da OAB/Londrina, Sociedade Brasileira de Coaching e do Fórum de Aprendizagem de Londrina/PR.





CONTATO

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

Gratuito

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

CAPACITADORA: PR-00001
EVENTO Nº : PR-03257
PEPC: 1 pontos todos

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO