portal de eventos

O Evento busca trazer um panorama e perspectivas para o Ensino à Distancia no curso de Ciências Contábeis, produzindo trocas de experiências e vivências de profissionais que já atuam neste cenário.
Modalidade: Online

DATA / HORA

07/11/2022 às 10:00h.
Carga Horária: 01:30 horas

TV CRCPR
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Apresentar a Coordenadores e Professores e demais profissionais da Ciência Contábil Perspectivas e metodologias de ensino aplicáveis ao ensino de Ciências Contábeis.

CONTEÚDO

1 - Ensino EAD e Presencial
2 - Perfil e vivencias no EAD
3 - Compartilhando Experiências
4 - Desafios e Perspectivas Futurísticas

INSTRUTORES

Allan Marcelo de Oliveira

Mestre em Contabilidade pela Universidade Federal do Paraná (2017), atuando na linha de pesquisa de Contabilidade Financeira e Finanças. Pós-graduado em Formação Docente pelo Centro Universitário Internacional UNINTER (2019). Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Londrina (2014) e em Matemática pelo Centro Universitário Internacional UNINTER (2022). Atuei como auxiliar de contabilidade e auditoria interna, principalmente com conciliações financeiras de rotina contábil e fiscal. Professor de Contabilidade Financeira para diversos níveis, Contabilidade Tributária, Contabilidade do Agronegócio, Matemática Financeira, matemática, entre outros. Como pesquisador atuo principalmente nos temas relacionados a Contabilidade Financeira e Comportamental.

Neide Borscheid Mayer

Doutoranda no programa de Controladoria e Contabilidade na Universidade de São Paulo - USP, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto e mestrado em Engenharia de Produção (2006) e graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM (2003). Sólida experiência na área acadêmica, tanto na gestão de curso, sob a função de coordenadora, quanto em docência. Atualmente é coordenadora do curso de Ciências Contábeis no Centro Universitário Internacional Uninter. Além disso, atuei por 20 anos no meio corporativo, tendo atuação principal a área de Auditoria Interna de processos baseada em Riscos e Compliance, atuando no mapeamento, formalização e avaliação dos riscos do negócio. As demais experiências se deram na área contábil, sendo responsável, dentre outras atividades, pela elaboração e análise de relatórios contábeis, gerenciais e orçamentários, acompanhamento dos indicadores de desempenho, coordenação da reunião diretiva de análise de desempenho mensal.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO