portal de eventos

Serão apresentados aos contadores maneiras de melhorar a prestação de contas dos partidos e dos candidatos nas eleições 2022.
Modalidade: Online

DATA / HORA

10/10/2022 às 14:00h.
Carga Horária: 02:00 horas

TV CRCPR
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Esclarecer ao profissional contábil as mudanças e as formas de prestar contas nas eleições 2022.

CONTEÚDO

Resolução TSE n.º 23.607/2019 Dispõe sobre a arrecadação e os gastos de recursos por partidos políticos e candidatos e sobre a prestação de contas nas eleições, alterada pela Resolução n.º 23.665, de 09 de dezembro de 2021; Como prestar contas, como enviar, prazos parciais e finais. Problemas de sistemas (SPCE/SPCA), como resolver.

PÚBLICO ALVO

Profissionais da contabilidade

INSTRUTORES

Sérgio Roberto Bebber

Contador. Diretor executivo da FECOPAR - Federação dos Contabilistas do Paraná.
Presidente do SICONP - Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco e Região.
Sócio proprietário do escritório - Bebber Organização Empresarial Ltda. na Cidade de Pato Branco - PR.

Denilson Pasin

Contador e sócio Proprietário do Ecritório - Contasul Contabilidade e Consultoria LTDA.

Jessica Harumi Dallagrana Salva

Técnica em Contabilidade e Advogada
Conselheira titular do CRCPR
Conselheira no Conselho Municipal de Contribuintes de Curitiba
Vogal suplente na junta comercial do Paraná
Sócia no escritório de Contabilidade Dallagrana

Décio Vicente Galdino Cardin

Contador. MBA em Administração Pública; Coordenador da Comissão de Profissionais da Contabilidade Eleitoral e Partidária do CRCPR, Membro da comissão eleitoral do CFC desde 2014. Autor e coautor de diversos livros no assunto. Painelista e Palestrante.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento não pontuado pelo PEPC.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!