portal de eventos

TV CRCPR (YouTube)
CURITIBA / PR

OBJETIVO

A comissão do empresário contábil realizou uma pesquisa com os empresários do Estado do Paraná e levantou as principais dores e temas que os mesmos gostariam que fossem tratados. Entre os principais temas surgiram dúvidas sobre o que pode ser feito de publicidade e marketing em nossa área, reclamações que visivelmente se apresenta falta de conhecimento da legislação, criticas improcedentes na pesquisa a terceiros por desconhecimento. Enfim, o objetivo do evento é trazer a parte legal, o que pode e não pode realizar como publicidade e marketing de serviços de empresas de contabilidade (isso com o vice presidente Jefferson) e na sequência trazer dicas de um profissional da área de por onde começa a divulgação, estratégias, cuidados, enfim, sugestões para ações de divulgação das empresas de contabilidade.

CONTEÚDO

- O papel do conselho de contabilidade relativo ao tema de Publicidade e Marketing;
- Base legal e legislação sobre publicidade e marketing das empresas de contabilidade;
- Por onde começar com Marketing e Publicidade, dicas importantes de profissional da área.

PÚBLICO ALVO

Contadores - funcionários de escritórios de Contabilidade - estudantes - professores de Ciências Contábeis.

INSTRUTORES

LUCAS MARCOVIZ FLORÃO

Formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda;
Proprietário da Astronauta Comunicação e diretor de Planejamento em Foz do Iguaçu, Paraná;
Atua no mercado publicitário desde 2007, atendendo a diferentes áreas empresariais e entidades. Possui a certificação “Organização de Eventos e Elaboração de Projetos FIEP” e certificação para auditor interno;
Atualmente está focado em estratégias digitais e novas ferramentas web.

Jefferson Paulo Martins

Contador com Mestrado em Desenvolvimento Regional e Agronegócios;
Empresário Contábil;
Professor do Curso de Ciências Contábeis da PUCPR / Campus Toledo;
Conselheiro efetivo do CRCPR;
Atual Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCPR.

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER