portal de eventos

Pontuado para EPC: AUDITOR, PRORT, PROGP, PERITO.
Modalidade: Online

DATA / HORA

22/06/2022 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

1 ponto

YouTube TV CRC
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Nos últimos dois anos houve uma sucessão de novas regras de direito empresarial que afetaram muito o cotidiano do registro de empresas. Aplicando essas novas regras e investindo em tecnologia, a Jucepar vem atualizando continuamente o sistema de registro e os métodos de análise interno da autarquia, com medidas para otimizar o registro e licenciamento. É o caso do balcão único, das novas regras de registro de livros, a postergação da obtenção de certas licenças e documentos para uma fase posterior, apressando os prazos para abertura e legalização de empresas. A exposição visa sumarizar essas regras, demonstrando como a Jucepar procura facilitar o acesso ao sistema. Ainda, serão comentadas novas Instruções Normativas do DREI e o que mais se planeja para o registro em nível nacional e local.

PÚBLICO ALVO

Contadores - funcionários de escritório de contabilidade - estudantes de Ciências Contábeis - professores de Ciências Contábeis

INSTRUTOR

MARCUS PEREIRA

Advogado;
Mestre em Direito do Estado pela UFPR;
Procurador Regional da Jucepar.

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER