portal de eventos

Aguardando credenciamento para pontuação EPC.
Modalidade: Online

DATA / HORA

24/06/2022 às 11:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

YouTube TV CRC
CURITIBA / PR

OBJETIVO

O evento tem por objetivo abordar os reflexos da LGPD frente à rotina e responsabilidades do Contador.

CONTEÚDO

MODERADORES:
Nelson Beltrame
Junior Zub

PALESTRANTE:
Ricardo Costa Bruno

PÚBLICO ALVO

Contadores - funcionários de escritórios de Contabilidade - estudantes - professores de Ciências Contábeis.

INSTRUTORES

NELSON BELTRAME

Perito judicial (Vara Cívil); Contador (responsável técnico); Gerente departamento contábil; Assistente Técnico nas áreas cívil e trabalhista; Professor universitário nos cursos de Ciências Contábeis e Administração; Analista de organização sistema e métodos; Analista, encarregado e supervisor de atividades contábeis; Implantação sistema integrado de gestão – SAP; Reorganização societária (avaliação, estudos de viabilidades, incorporação e cisão de empresas); Experiência em processo de dumping; Orientação em trabalhos de conclusão de cursos de graduação; Participação em bancas de trabalho de conclusão de curso de graduação; Participação em produções bibliográficas.

Junior Zub

Gerente de Contabilidade da Cooperativa Castrolanda;
Pós graduado em Gestão de Negócios e Custos;
Pós graduado em Controladoria e Finanças;
Extensão em IRFS;
Extensão em Programa de Inteligência Analítica em Contabilidade;
MBA em Gestão Tributária;
Atuação com foco em cooperativas, planejamento tributário, apuração de tributos, implementação das IRFS, contabilidade gerencial, contabilidade de custos e gestão de processos.

RICARDO COSTA BRUNO

Advogado;
Sócio do Martinelli Advogados;
Graduado em Direito pela Universidade do Oeste Paulista;
Pós graduado em Direito Civil e Processo Civil;
Pós graduado em Direito Tributário;
Pós graduando em Direito do Agronegócio, com MBA em gestão empresarial.

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER