portal de eventos

Audiência pública sobre a proposta de Resolução oriunda do Conselho Federal de Contabilidade visando à alteração da Resolução CNE/CES nº 10/2004 - Institui as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Curso Graduação em Ciências Contábeis, bacharelado.
Modalidade: Online

DATA / HORA

24/05/2022 às 09:00h.
Carga Horária: 03:00 horas

TV CRCPR (YouTube)
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

Alteração da Resolução CNE/CES nº10, de 16 de dezembro de 2004

09:00: Solenidade de abertura
Presidente do CRCPR: Laudelino Jochem
Presidente da ACCPR: Moacir Carlos Baggio
Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional: Michel Gulin Melhem
Coordenador da Comissão de Coordenadores e Professores de Cursos de Ciências Contábeis: Cesiro Aparecido da Cunha Junior

10:00: Palestra: Proposta de alteração da Resolução CNE/CES nº10, de 16 de dezembro de 2004, que institui as Diretrizes Curriculares nacionais para o Curso de Graduação em Ciências Contábeis, o que mudar?

11:00: Debate Geral - Participantes

PÚBLICO ALVO

Professores e Coordenadores de cursos de Ciências Contábies, Contadores, Estudantes de ciências contábeis-funcionários de escritórios de contabilidade.

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER