portal de eventos

TV CRCPR (YouTube)
CURITIBA / PR

OBJETIVO

O FGTS Digital – FD é um projeto do governo federal, instituído pelas Resoluções CCFGTS nº 926, de 28 de maio de 2019, e nº 935, de 27 de agosto de 2019, que tem por objetivo aperfeiçoar a arrecadação, a prestação de informações aos trabalhadores e aos empregadores, a fiscalização, a apuração, o lançamento e a cobrança dos recursos do FGTS.
Trata-se de uma nova forma de gestão integrada de todo o processo de arrecadação do FGTS, que substituirá os sistemas SEFIP/GRRF/Conectividade social, com a utilização das informações declaradas pelas empresas ao eSocial.

PÚBLICO ALVO

Contadores- Estudantes de ciências contábeis-funcionários de escritórios de contabilidade.

INSTRUTOR

BRUNO CARLO WANDERLEY

Auditor Fiscal do Trabalho desde 2004, atualmente em
atividade no Ministério do Trabalho e Previdência como chefe da Inspeção
do Trabalho no Paraná.
É instrutor na Escola Nacional da Inspeção do Trabalho nas áreas de auditoria em direito do trabalho, FGTS, e-Social.
Possui MBA na Fundação Getúlio Vargas – Gestão Financeira - Mercado de Capitais.
Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UNIVEL/PR
Graduado em Direito pela PUC, em Pernambuco.
Atuou como professor na graduação na disciplina de Direito do Trabalho e na Pós-graduação de Engenharia de Segurança do Trabalho, lecionando a disciplina de análise de acidente de trabalho.

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER