portal de eventos

TV CRCPR (YouTube)
CURITIBA / PR

OBJETIVO

O EVENTO IRÁ TRATAR DAS ATUALIZAÇÕES NO IMPOSTO DE RENDA PESSOA FISICA, INCLUINDO OS CUIDADOS PARA NÃO CAIR NA MALHA FINA e O TRATAMENTO TRIBUTÁRIO NAS INDENIZAÇÕES RECEBIDAS.

CONTEÚDO

IMPOSTO DE RENDA PESSOA FISica - IRPF : Legislação; Rendimentos Tributáveis; Rendimentos Isentos e Não Tributáveis; Rendimentos Sujeitos a Tributação Exclusiva na fonte; Rendimentos Recebidos ; cumuladamente - RRA ; Isenção por Moléstia ;Tabela Progressiva ;Deduções ;Dependentes Como declarar o dependente para fins de imposto de renda? Cálculo do Imposto.

PÚBLICO ALVO

Contadores- Estudantes de ciências contábeis-funcionários de escritórios de contabilidade.

INSTRUTORES

Dermival Oliveira Alves

Contador; Bacharel em Ciências Contábeis; FAE – Faculdade Católica de Administração e Economia, 1987; pós-graduado em Auditoria Contábil, 1996; FAE – Faculdade Católica de Administração e Economia; sócio da Perfil 10 Soluções Contábeis S/C Ltda.; Advogado; Bacharel em Direito, pela Uniandrade em 2006; Pos Graduado em Direito Tributário e Processo Tributário, pela Academia Brasileira de Direito Constitucional em 2020; sócio Fundador da D. Oliveira Advogados Associados, atua no ramo do Direito Tributário e direito Empresarial. Membro da Comissão de Estudos Tributários, Fiscais e Contábeis do CRC/PR

João Eloi Olenike

Contador, bacharel em Direito, auditor, perito judicial, professor de pós-graduação em Gestão Tributária e Perícia Judicial. Professor em cursos de ensino à distância, coordenador da Comissão de Tributação do CRC PR; palestrante em eventos, Presidente Executivo do IBPT – Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário e sócio da empresa EXPERT JA – Consultoria e Planejamento Tributário e Membro da Academia Paranaense de Ciências Contábeis

Luiz Carlos de Souza

Professor de graduação e pós-graduação na Universidade Federal do Paraná UFPR desde 1989. Experiência de mais de 30 anos na área de contabilidade societária, gerencial e tributária, perito judicial, consultor de empresas em vários estados brasileiros, direcionados principalmente para pequenas e médias empresas, estudo de viabilidade econômica-financeira, valuation, auditoria, palestrante, professor universitário, escritor. Membro da Academia de Ciências Contábeis do Paraná, ocupando a cadeira nº 38, desde 2003.

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER