portal de eventos

TVCRC(Youtube CRCPR)
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

Conteúdo intelectual do palestrante.

PÚBLICO ALVO

Contadores- Estudantes de ciências contábeis-funcionários de escritórios de contabilidade.

INSTRUTOR

Paulo Cezar Zatti

Graduado em Ciências Econômicas pela universidade Estadual do Oeste do Paraná- Unioeste; Ciências Contábeis pela Universidade Norte do Paraná – UNOPAR, com pós graduação em Economia da Qualidade e Produtividade pela Universidade Oeste do Paraná Unioeste; docência do ensino superior pela Universidade Barão do Maua/SP: MBA em Contabilidade, Perícia e Auditoria pela Universidade Norte do Paraná – UNOPAR; Empreteco, com formação em Análise Transacional, coach e análise de perfil comportamental. Foi professor universitário na Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC Campos Toledo, nos cursos de Ciências Contábeis e Administração. Experiência em mais de 15 anos em Consultoria Empresarial nas áreas de: Gestão Estratégica, Gestão Financeira, Contábil e Tributária, organização de empresas e Implantação dos Fundamentos da Excelência – MEG. Treinamentos: Gestão Estratégica, Gestão financeira e contábil, Gestão de custos, formação do valor de vendas e gestão por indicadores. Nesse período foram treinadas e atendidas milhares de empresas com mais de 20 mil horas de consultoria e mais de 5 mil horas de treinamento.

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER