portal de eventos

1 ponto

TV CRCPR (YouTube)
CURITIBA / PR

Esclarecer o profissional da contabilidade sobre aspectos do EPC e PEPC.

CONTEÚDO

Conteúdo intelectual da palestrante.

PÚBLICO ALVO

Contadores- Estudantes de ciências contábeis-funcionários de escritórios de contabilidade

INSTRUTOR

Aécio Prado Dantas Júnior

Contador, pós-graduado em Contabilidade Pública, diretor da ERPAC, empresa especializada em Contabilidade Pública e consultoria jurídica para administrações municipais. Atua como instrutor/palestrante de eventos técnicos nas áreas de Orçamento e Finanças Públicas, Controle Interno e Contabilidade Aplicada ao Setor Público e como consultor financeiro e contábil de diversas prefeituras e câmaras municipais do Estado de Sergipe. Ex-conselheiro da Associação Comercial de Sergipe (Acese); presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, gestão 2010 a 2013; conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC); membro de diversos grupos e comissões do Conselho Federal de Contabilidade; vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do Conselho Federal de Contabilidade (gestão 2014 a 2019); e vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (gestão 2020/2021).

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER