portal de eventos

TVCRC(Youtube CRCPR)
CURITIBA / PR

OBJETIVO

O Programa Contador Parceiro - Construindo o Sucesso tem como objetivo capacitar os profissionais da contabilidade para atuarem em gestão e inovação, visando à criação de uma rede de suporte e consultoria para os pequenos negócios. Resultado da parceria entre o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o programa foi lançado no dia 23 de abril de 2021, de forma virtual.

CONTEÚDO

APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA PELO SEBRAE e Palestra com o Prof. MARCELO BOTELHO DA COSTA MORAES.

PÚBLICO ALVO

PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE

INSTRUTORES

MARCELO BOTELHO COSTA MORAES

Pós-Doutorado no Massachusetts Institute of Technology na área de Contabilidade Financeira (MIT - Sloan School of Management/2018), Doutor em Ciências na área de Economia, Organizações e Gestão do Conhecimento (EESC/2011), Mestre em Engenharia de Produção (EESC/2007) e Bacharel em Ciências Contábeis (FEA-RP/2003), todos pela Universidade de São Paulo (USP). Professor Doutor da Universidade de São Paulo (USP), na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) no Departamento de Contabilidade nos cursos de graduação, mestrado e doutorado. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da FEA-RP/USP. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis, atuando principalmente com docência e pesquisa em Contabilidade Financeira, Finanças Corporativas e Data Analytics. Membro da American Accounting Association (AAA) coordenador regional para o Brasil da International Accounting Section (IAS), Diretor Administrativo Financeiro da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (ANPCONT) e membro do Grupo de Pesquisa em Informações Contábeis da FEA-RP|USP (InCont USP).

AGENOR FELIPE KRYSA

Coordenador Estadual dos Pontos de Atendimento, Gestor Linha Estratégica Empreendedorismo & Gestão Regional Centro / SEBRAE- Guarapuava - PR.

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER