portal de eventos


Modalidade: Online

DATA / HORA

14/07/2021 às 10:30h.
Carga Horária: 01:00 horas

LOCAL

TVCRC(Youtube CRCPR)
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Auxiliar os participantes a melhor entender suas dificuldades pessoais no uso do tempo e corrigi-las, elevando sua produtividade pessoal e a qualidade do seu desempenho.

CONTEÚDO

Como lidar com os Desperdiçadores de Tempo
Como aproveitar ao máximo o tempo
As vantagens da gestão do tempo

PÚBLICO ALVO

Contadoras, Técnicas em Contabilidade, estudantes de contabilidade, gestores e demais pessoas que necessitam aumentar sua produtividade com o melhor gerenciamento do seu tempo.

INSTRUTORES

Adriana Martello Valero

Administradora, especialista em Gestão de Pessoas e mestre em Economia.  Professora Titular da PUCPR Campus Londrina e consultora em Liderança pela SITUATIONAL – A Casa da Liderança - São Paulo.  Em sua trajetória, de mais de 25 anos como profissional de gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional, possui vasta experiência em empresas nacionais e multinacionais, públicas e privadas, ocupando funções de liderança e com experiência internacional de imersão no ecossistema de Universidades Empreendedoras em Boston – Massachusetts.  É mentora voluntária da Lion Empresa Júnior e da Hotmilk, aceleradora de negócios da PUCPR e é voluntária do Grupo Mulheres do Brasil.  





Elenice Cacia Bittencourt Teixeira

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Londrina (2002) e mestrado em Ciências Contábeis e Atuariais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008). Sócia diretora da Fortcon Fortaleza Contabilidade Ltda e Sócia administradora da Fort Mobile Contabilidade Ltda. Membro da Comissão Paranaense da Mulher Contabilista. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Auditoria, atuando principalmente nos seguintes temas: controladoria, auditoria, contabilidade, controles internos e contabilidade gerencial.





CONTATO

(41) 3360-4756

FORMA DE INVESTIMENTO

Gratuito

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Para fins de inscrição em cursos e eventos, AUTORIZO o CRCPR a utilizar meus dados pessoais (nome, nº CRC, CPF e e-mail) para fins de inscrição e comunicação sobre este evento.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO