portal de eventos

Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Modalidade: Online

DATA / HORA

17/03/2021 às 14:30h.
Carga Horária: 02:45 horas

LOCAL

Canal Youtube CRCPR
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Comemoração ao Dia Internacional da Mulher e conscientizar a mulher da importância do bem estar para a constante transformação no ambiente profissional-contábil, entre outras áreas de gestão empresarial.

CONTEÚDO

14h30 às 14h45 - Abertura Institucional -Denise Maria de Oliveira.
14h45 às 15h50 – Palestra “Consciência saudável, empresa saudável” - Saúde e Qualidade de Vida em Ambiente Profissional”, com Fábio Paz.
15h50 às 16h05 - Interação Perguntas e Respostas - Sorteio de brindes.
16h05 às 17h10 - Palestra " Iniciativa da Mulher de Reinvenção", com Tatiane Lorenzetti Ferreira.

PROGRAMA

FABIO PAZ

Palestrante do Instituto Vida & Consultores Associados. Formado em Pedagogia com pós em Psicopedagogia e Consultor educacional. Possui certificação no Franklin Covey e Neurogenesis Institute-EUA, sobre Hábitos Eficáveis e Neurociência Aplicada e liderança. Analista Comportamental, Coach, Consultor Especialista nas áreas Saúde e Qualidade de Vida em Ambiente Profissional.
Resumo da palestra com Fábio Paz: Como nosso estilo de vida desencadeia as principais doenças do brasil? Efeitos da alimentação na Pandemia & Como isso tem afetado meu trabalho? Como nossos hormônios e emoções estão ligados com nossos hábitos?

TATIANE LORENZETTI FERREIRA

Ex-bancária, representante oficial da Fundação Napoleon Hill no Brasil, terapeuta comportamental pela Fundação Napoleon Hill e diretora regional e instrutora da Mastermind Treinamentos.
Resumo da palestra com Tatiane Lorenzetti Ferreira:
NOVO NORMAL-“O que está acontecendo? O mundo está ao contrário e ninguém reparou!! O que está acontecendo?”
- De repente nos deparamos com uma nova realidade... nossos planos para 2020 foram virados de cabeça para baixo... nos encontramos em um mundo novo, em uma realidade disruptiva, complexa e desafiadora.
- Precisamos estar ainda mais atentas para as mais diversas situações sociais, da saúde, educacionais, familiares, financeiras...
-É sem dúvida nenhuma “um mundo novo” / um novo normal e que exige de certa forma MULHERES NOVAS que possam desfrutar de NOVAS HABILIDADES para DESFRUTAR de novos desafios.
- É próprio do ser humano que o “novo” cause certa insegurança, ansiedade, angústia, aflições e medo... é isso certo? Acredito que este é um sentimento geral.
- Napoleon Hill – nosso mentor diz que o plano mais assertivo é não contar com a sorte! Ou seja, nós precisamos de habilidades para enfrentar esta nova realidade, dentre elas estão:
- Uma atitude mental positiva e o controle de preocupações: visto que o medo e a ansiedade são inimigos da FELICIDADE.
SABERES, CONHECIMENTO, PROJETOS:
- Pense na roda da sua vida: elenque as áreas principais que neste momento você pode estar enfrentando ansiedade, medo, preocupações.
- 6 ÁREAS- *Familiar *Profissional *Financeira *Saúde *Educacional *Comunidade.
- Nós somos detentoras de saberes, empíricos ou não, nestas áreas das nossas vidas. Nós somos capazes de elencar conhecimentos e prioridades em cada uma destas áreas, baseadas na nossa experiência e realidade de vida.
- Nós temos noção e capacidade para detectar as capacidades e realidades do nosso cotidiano se olharmos com mais cuidado e otimismo para cada uma das áreas de nossa vida.
- Feito isso, a partir de uma análise real da RODA DA VIDA, devemos buscar com ousadia e entusiasmo a AÇÃO/ATITUDE necessária para mudar ou restabelecer a ordem e os planos para que tenhamos sucesso.
- A palavra SUCESSO é relativa para muitas de nós então vamos substituir por ÊXITO!
- O que nos afasta de ter ÊXITO nas diversas áreas da vida?
- O Que uma MULHER do SÉCULO XXI tem que dar conta é na verdade o ÓBVIO ... e o primeiro passo do ÓBVIO É:
1. A DECISÃO de MUDAR – quando decidimos algo criamos um compromisso pessoal e com as outras pessoas, e isso faz a diferença!
2. AÇÃO – O PLANEJAMENTO PARA MUDAR A REALIDADE – são os objetivos principais bem definidos! Elenque! Faça um check list de ações e tenha concentração e foco daquilo que você vê como prioridade e meta.
3. CRIE UMA VISÃO DE FUTURO E MUDE SEUS HÁBITOS- qual é o seu novo normal? Em todas as áreas da sua vida! Planeje para daqui 3 meses, 6 meses... MAS PLANEJE! Tenha foco no que depende de você!!!Não conte com a sorte, com a nova vacina do COVID-19, com a volta das aulas presenciais... CRIE VOCÊ A SUA REALIDADE E DESFRUTE DELA!

PÚBLICO ALVO

Contabilistas, funcionárias de escritório de contabilidade, estudantes de ciências contábeis e demais mulheres empresárias.

CONTATO

(41) 3360-4756

FORMA DE INVESTIMENTO

Gratuito

QUEM PODE SE INSCREVER

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!