portal de eventos

Evento Online - youtube CRCPR
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Contribuir para um processo mais transparente e limpo nas Eleições de 2020, este Seminário de Prestação de Contas visa discutir e disseminar as Eleições Limpas no Brasil, trazendo o conhecimento da linha de atuação da Justiça Eleitoral, os aspectos jurídicos e contábeis essenciais para a garantia de excelência nas Prestações de Contas de Campanha dos candidatos às eleições de 2020.

CONTEÚDO

DÉCIO VICENTE GALDINO CARDIN
Tema: Cuidados na Prestação de contas Eleitorais – financiamento de campanha, fundo partidário, fundo especial FEFC), arrecadação, gastos, conta bancária, recibos, prazos etc.

PAULO SERGIO ESTEVES
Tema: Utilização do Sistema de prestação de contas e suas novidades - TSE

PÚBLICO ALVO

Contabilistas que prestam serviços para partidos políticos, candidatos e demais interessados.

INSTRUTORES

Décio Vicente Galdino Cardin

Contador; MBA em Administração Pública pela IBPEX(2009); É Membro da Comissão de Contadores Públicos do Paraná junto ao CRC-PR, autor do livro MANUAL DO GESTOR PÚBLICO/2009, Editora Unicorpore., Membro na Comissão Eleitoral do CFC – Conselho Federal de Contabilidade desde 2014. ELEIÇÕES 2018: Um dos Autores do Livro CONTABILIDADE ELEITORAL – DA TEORIA A PRÁTICA – ELEIÇÕES 2018.PAINELISTA no SEMINÁRIO NACIONAL DE QUALIFICAÇÃO DE MULTIPLICADORES com o Tema “FINANCIAMENTO DE CAMPANHA E PRESTAÇÃO DE CONTAS ELEITORAIS PARA AS ELEIÇÕES DE 2018”, 20/06/2018.PALESTRANTE no “II ENCOSUL – ENCONTRO DE CONTAS ELEITORAIS DO MATO GROSSO DO SUL, em 03/08/2018, auditório do TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MATO GROSSO DO SUL TRE/MS, Campo Grande.

Paulo Sergio Esteves

Graduado em direito pela PUC PR, pós graduado em Direito e Processo Eleitoral, auto do livro Prestação de Contas Eleitoral - abordagens teóricas e práticas, servidor do TRE/PR desde 1995 e Coordenador de Contas Eleitorais e Informações Partidárias.

Desenvolvimento Profissional - (41) 3360-4700

FORMA DE INVESTIMENTO