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ESTUDANTES DE CONTÁBEIS TERÃO CERTIFICADOS DE 8HORAS
Modalidade: Online

DATA / HORA

De 26/10/2020 a 29/10/2020
Horário: ver programa abaixo
Carga Horária: 08:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

8 pontos

LOCAL

YouTube CRCPR
CURITIBA / PR

OBJETIVO

O Fórum Virtual de Contabilidade do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, tem como tema principal CONTABILIDADE NO AMANHÃ – MUDE, ANTES QUE MUDE !! Essa transformação que a tecnologia nos proporciona nos faz buscar informações rápidas e precisas nas diversas áreas de atuação do profissional da contabilidade. Desta forma, o evento tem a proposta de reunir nesse ambiente virtual, profissionais contadores, técnicos em contabilidade, funcionários de escritórios de contabilidade, professores, estudantes de ciências contábeis e demais interessados, com o objetivo de debater questões comuns que afetam o dia a dia do mundo contábil.
A ser realizado de forma pioneira em ambiente virtual, nos dias 26 a 29 de outubro, o evento contará com a participação de palestrantes de renome nacional, que trarão a sua experiência nas mais diversas áreas de atuação do profissional da contabilidade.

CONTEÚDO

ZULMIR IVÂNIO BREDA
Tema: CONTABILIDADE: TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

PAULO HENRIQUE FEIJÓ e CRISTIANE BERRIEL LIMA DA SILVEIRA
Tema: OS IMPACTOS DA PANDEMIA E ALTERAÇÕES LEGISLATIVAS NO PROCESSO DE ENCERRAMENTO DE MANDATO DOS PREFEITOS

ANDREA CRISTINA BARCELLOS GAUTÉ e ELIZANGELA DE PAULA KUHN
Tema: PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE – NOVA FÓRMULA

WILSON ALBERTO ZAPPA HOOG e MARCO ANTONIO AMARAL PIRES
Tema: NORMAS BRASILEIRAS DE PERÍCIA CONTÁBIL E SUAS ALTERAÇÕES

MICHEL MEDEIROS DOMINGUES e RONALDO DIAS DE OLIVEIRA
Tema: RISCOS E OPORTUNIDADES DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PARA OS CONTADORES

WILLIAM FISCHER S. JUNIOR
Tema: 3º SETOR - INCENTIVOS FISCAIS SOCIAIS e PECULARIEDADES CONTABEIS

JULIANO EDUARDO LIRANI
Tema: 3º SETOR – COMO TORNAR SUA ONG IMUNE DO INSS?

SERGIO PORCIÚNCULA e WESLEY MONTECHIARI FIGUEIRA
Tema: AUDITORIA DUE DILIGENCE / COMPLIANCE

LAUDELINO JOCHEM e LUCELIA LECHETA
Tema: EMPRESA CONTÁBIL: Perspectivas no Mercado em Consolidação

PROGRAMA

Dia 26/10/2020 – das 19horas as 20h30

Abertura do evento - com Gerson Luiz Borges de Macedo, diretor superintendente do CRCPR

Execução do Hino Nacional com a Interpretação do Acordionista CANHOTO DO BRASIL

Apresentação de vídeo oficial do evento

19h15
Palestra com o Presidente do CFC – ZULMIR IVÂNIO BREDA
Tema: CONTABILIDADE: TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

Moderador: Presidente do CRCPR - LAUDELINO JOCHEM


Dia 27/10/2020 – das 19horas as 20 horas

Sala A
Palestrante 1 - PAULO HENRIQUE FEIJÓ
Palestrante 2 - CRISTIANE BERRIEL LIMA DA SILVEIRA
Tema: OS IMPACTOS DA PANDEMIA E ALTERAÇÕES LEGISLATIVAS NO PROCESSO DE ENCERRAMENTO DE MANDATO DOS PREFEITOS
Moderador: Décio Galdino Cardin

Sala B
Palestrante 1 - ANDREA CRISTINA BARCELLOS GAUTÉ
Palestrante 2 – ELIZANGELA DE PAULA KUHN
Tema: PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE – NOVA FÓRMULA
Moderador: Michel G. Melhem

Dia 28/10/2020 – 19horas as 21horas

Sala A - 1ª Palestra (19horas)
Palestrante 1 - WILSON ALBERTO ZAPPA HOOG
Palestrante 2 - MARCO ANTONIO AMARAL PIRES
Tema: NORMAS BRASILEIRAS DE PERÍCIA CONTÁBIL E SUAS ALTERAÇÕES
Moderador: Roberto Marques de Figueiredo

Sala A - 2ª Palestra (20horas)
Palestrante 1 - MICHEL MEDEIROS DOMINGUES
Palestrante 2 - RONALDO DIAS DE OLIVEIRA
Tema: RISCOS E OPORTUNIDADES DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PARA OS CONTADORES
Moderadora: Daniella Novak

Sala B - 1ª Palestra (19horas)
Palestrante 1 - WILLIAM FISCHER S. JUNIOR
Tema: 3º SETOR - INCENTIVOS FISCAIS SOCIAIS e PECULARIEDADES CONTABEIS
Palestrante 2 - JULIANO EDUARDO LIRANI
Tema: 3º SETOR – COMO TORNAR SUA ONG IMUNE DO INSS?
Moderador: Maikol Couto Gestal Vicente

Sala B - 2ª Palestra (20horas)
Palestrante 1 - SERGIO PORCIÚNCULA
Palestrante 2 - WESLEY MONTECHIARI FIGUEIRA
Tema: AUDITORIA DUE DILIGENCE / COMPLIANCE
Moderador: Everson Luiz Breda Carlin

Dia 29/10/2020 das 19horas as 20h30
Palestrantes: Presidente do CRCPR – LAUDELINO JOCHEM e a Vice Presidente do CFC - LUCELIA LECHETA
Tema: EMPRESA CONTÁBIL: Perspectivas no Mercado em Consolidação
Moderador: Gerson Luiz Borges de Macedo

ENCERRAMENTO DO EVENTO

PÚBLICO ALVO

Profissionais da contabilidade, professores, estudantes de ciências contábeis, funcionários de escritórios de contabilidade e demais interessados.

INSTRUTORES

Laudelino Jochem

Contador, Bacharel em Ciências Contábeis, Especialista em Contabilidade e Finanças pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Especialista em Gestão Tributária pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Aperfeiçoamento em Contabilidade Internacional – Adequação Brasileira às Normas IFRS pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Coordenador Geral da AIC – Consultoria Empresarial (www.aicconsultoria.com.br), Vice Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/PR, Consultor de Qualidade para Prestadoras de Serviços Contábeis, Professor Universitário, Vencedor do III e do IV Concurso Prêmio Professor “Orivaldo João Busarello”, categoria Profissionais-Professores de Contabilidade nos anos de 2008 e 2010 promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, (CRC/PR) e Academia de Ciências Contábeis do Paraná, Vencedor do Título de Contabilista do ano de 2010, promovido pela Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná e em 2012 foi homenageado durante o Grande Expediente na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, recebendo a “Menção Honrosa” pelos relevantes trabalhos prestados a classe contábil do Estado do Paraná. Palestrante do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, ABRACICON, FENACON, UNIFENACON, SESCAP-PR, SESCON-RJ, SESCON-SC, CRCPR, CRCRJ, CRCSC, OCEPAR, SESCOOP e dezenas de entidades da classe contábil no Brasil e empresas de grande porte. Autor dos seguintes Livros: PEQUENAS EMPRESAS GRANDES DESAFIOS. Editora: FOCO EDITORIAL. ISBN: 978-85-99182-05-5. Edição: 1. Ano: 2008. GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMPRESAS: a importância do planejamento estratégico e da controladoria. Editora: FOCO EDITORIAL. ISBN: 978-85-99182-08-6. Edição: 1. Ano: 2009. CONTABILIDADE: uma análise crítica da evolução histórica – 2ª Ed. Editora: JURUÁ. ISBN: 8536224762. Ano: 2009. COOPERATIVISMO: uma abordagem histórico-filosófica. Editora: FOCO EDITORIAL. ISBN: 978-85-99182-12-3. Edição: 1. Ano: 2010. FINANÇAS PESSOAIS: como administrar seu dinheiro. Editora: FOCO EDITORIAL. ISBN: 978-85-99182-13-6. Edição: 1. Ano: 2011. CONTABILIDADE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: de acordo com as normas internacionais (IFRS) e do CPC. Editora: FOCO EDITORIAL. ISBN: 978-85-99182-13-0. Edição: 1. Ano: 2011. A GESTÃO DO ESCRITÓRIO CONTÁBIL DO SÉCULO XXI: transformando desafios em oportunidades de negócios. Editora: Foco Editorial. ISBN: 978-8599182-13-0. Edição: 1. Ano: 2012. AS NORMAS INTERNACIONAIS DE CONTABILIDADE: aplicável a Microempresas de Pequeno Porte, Entidades sem Finalidade de Lucros e Pequenas e Médias Empresas. Editora: Foco Editorial. ISBN: 978-85-99182-16-1. Edição: 1. Ano: 2013. A LÓGICA DOS TRIBUTOS: fundamentos históricos e filosóficos. Editora: FOCO EDITORIAL. ISBN: 978-85-99182-185. Edição: 1. Ano: 2013. O SEGREDO DOS VENCEDORES: afinal, o que é vencer na vida? Editora: Foco Editorial. ISBN: 978.85.99182-20-8. Edição: 1. ANO 2014. IFRS: Aspectos Contábeis e Tributários. Adequado a Lei nº 12.973/2014. Editora: Foco Editorial. ISBN: 978-85-99182-23-9. Edição: 1. Ano: 2016. ÉTICA E COMPLIANCE: paradigmas e desafios dos Profissionais da Contabilidade. Editora: Editora Conhecimento. ISBN: 978.85-93966-00-2. Edição: 1. Ano: 2017.





CRISTIANE BERRIEL LIMA DA SILVEIRA

Graduada em Ciências Contábeis pela FESO - Fundação Educacional Serra dos Órgãos. Especialista em Contabilidade Pública e LRF pela UCAM - Universidade Cândido Mendes. Mestre em Ciência Política pela UFF - Universidade Federal Fluminense. Presidente da APCASP/RJ – Associação dos Profissionais da Contabilidade Aplicada ao Setor Público do Estado do Rio de Janeiro. Professora do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro. Instrutora dos módulos do MDF e MCASP na Semana Contábil e Orçamentária para Estados e Municípios - Secofem, promovida pela STN/Conselho Federal de Contabilidade. Atuou em diversos municípios Fluminenses como Contadora, Auditora e Controladora. Atualmente atua na Secretaria de Estado de Fazenda do Paraná como Contadora Geral do Estado.





Juliano Lirani

Advogado, pós-graduação em Direito Tributário. Mestre em Direito. Professor da ABDConst. Ex-membro do CMC - Conselho de Contribuintes do Município de Curitiba; do CARF – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais e do CCRF - Conselho de Contribuintes e Recursos Fiscais do PR. Membro da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB e do CRC-PR.





RONALDO DIAS OLIVEIRA

Contador com MBA em gestão, empreendedorismo e marketing, Articulista, Advisor nas áreas de sistemas de gestão e contabilidade, a mais de 25 atuando com contabilidade e consultoria tributária para Industrias, Atacadistas, Varejo, Holdings e Grupos Econômicos. Eleito um dos 50 profissionais mais influentes do Brasil. É membro e conselheiro da Renaccon, Rede Nacional de Contadores Controolers, do professor Cesar Abicalaffe. Criou, em 2016 um gestor analítico inteligente, Inteliss BI, ajudando empreendedores a melhorar resultados e obter maior valorização, usando a contabilidade e a gestão de forma estratégica.





WESLEY MONTECHIARI FIGUEIRA

Contador e auditor registrado junto a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), especialista em Finanças Corporativas e Mestre em Finanças Corporativas. É diretor-presidente e fundador da VBR Brasil, envolvido em desenvolvimento de novos negócios e na coordenação de todos os projetos da empresa. Foi membro do Conselho de Administração do Paraná Banco (Bovespa: PRBC4), atuando como conselheiro independente, professor executivo do Estação Business School. Antes da fundação da VBR Brasil atuou na área de auditoria independente pela Arthur Andersen & Co. e Grupo Consult - membro da Crowe Global, auditoria interna pela Sita (atual Equant), controladoria pelo Grupo Wella Cosméticos, foi vice-presidente da Moinhos Unidos Brasil - Mate S/A e foi professor de Avaliação de Empresas da Pós-Graduação em Administração da UFPR. Fluente em inglês, espanhol, italiano e francês, com bom domínio da língua alemã.





PAULO HENRIQUE FEIJÓ

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília - UNB, com pós-graduação em Contabilidade e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas - FGV é Analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional, com atuação na Coordenação-Geral de Programação Financeira de 1993 a 2006. Tem participado de diversas iniciativas voltadas para o aperfeiçoamento da gestão das finanças públicas, especialmente nos aspectos relacionados com a administração do caixa, a programação e execução financeira, a apuração dos resultados fiscais e contabilidade aplicada ao setor público. Coordenou a integração do Tesouro Nacional aos mecanismos do Sistema de Pagamentos Brasileiro. Participa de atividades de capacitação de gestores públicos em todo o País e é professor da disciplina Administração Orçamentária e Financeira, Responsabilidade Fiscal e Contabilidade Aplicada ao Setor Público. É Coordenador dos Cursos de Siafi, Siafi-Gerencial, Administração Orçamentária e Financeira e Suprimento de Fundos na Associação Brasileira de Orçamento Público (ABOP). Ocupou o cargo de Coordenador-Geral de Contabilidade da STN de agosto de 2006 a dezembro de 2009. Exerceu o cargo de Coordenador-Geral de Normas de Contabilidade Aplicadas à Federação de 2009 a 2012. É autor do livro Entendendo as Mudanças na Contabilidade Aplicada ao Setor Público. É co-autor dos livros "Gestão de Finanças Públicas: Fundamentos e Práticas de Planejamento, Orçamento e Administração Financeira com Responsabilidade Fiscal - Vol. 1 - Administração Orçamentária e Financeira"; "Curso de Siafi: Uma Abordagem Prática da Execução Orçamentária e Financeira - Vol. 1 - Execução Orçamentária e Financeira"; "Curso de Siafi: Uma Abordagem Prática da Execução Orçamentária e Financeira - Vol. 2 - Suprimento de Fundos"; "Entendendo o Plano de Contas Aplicado ao Setor Público"; "Entendendo Resultados Fiscais", "Entendendo a Contabilidade Orçamentária Aplicada ao Setor Público" , "Entendendo a Contabilidade Patrimonial Aplicada ao Setor Público" e Entendendo as Demonstrações Contábeis Aplicadas ao Setor Público, todos publicados pela Editora Gestão Pública (www.gestaopublica.com.br). Foi membro do Grupo Assessor do Conselho Federal de Contabilidade, responsável pela edição de normas de contabilidade aplicadas ao setor público. Atualmente integra a Associação Interamericana de Contabilidade (AIC).





ANDREA CRISTINA BARCELLOS GAUTE

Gerente - KPMG Curitiba Atua na área de BPS - Performance & Technology - People & Change MBA - MBKM - Master Business Knowledge Management - COPPE- UFRJ, Pós-Graduada em Gestão de Recursos Humanos - Universidade Gama Filho Especialização em Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) - ESPM.
Graduada em Psicologia - Universidade Gama Filho. Atuação na gestão e implementação de projetos de Recursos Humanos, tais como: Executive Search, Coaching, Avaliação de Competências, Aconselhamento de Carreira, Treinamento e Desenvolvimento, Downsizing, Workshop de Procura de Emprego entre outras atividades relacionadas ao setor, em diversos segmentos.
20 anos de experiência profissional na área de RH, adquirida em empresas de porte, tais como: KPMG Assessoria em Gestão de RH; IBM Brasil e outras empresas de assessoria em recursos humanos e membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos e participante do Grupo Executivo de RH





WILSON ZAPPA HOOG

Bacharel em Ciências Contábeis; Membro ACIN - Associação Científica Internacional Neopatrimonialista; Membro do Conselho Editorial da Juruá Editora; Mestre em Ciência Jurídica; Perito-Contador; Auditor; Arbitralista; Consultor Empresarial; Palestrante; Especialista em Avaliação de Sociedades Empresárias; Escritor e pesquisador de matéria contábil, Professor-doutrinador de perícia contábil, direito contábil e de empresas em cursos de pós-graduação de várias instituições de ensino; Mentor intelectual do Método Zappa de Avaliação da Carteira de Clientes e do Método Holístico de Avaliação do Fundo de comércio, e do Método de Amortização a Juros Simples - MAJS





MARCO ANTONIO AMARAL PIRES

Perito judicial e arbitral desde 1991, Especialista em contabilidade (1992/93) e auditoria interna (1998/1999) pela PUC/MG e Mestre em Contabilidade pela Faculdade Visconde de Cairu (BA) (2005), Contador, bacharel em Administração de Empresas, professor de graduação e de pós graduação em Perícia desde 1986, autor do livro “Laudo Pericial Contábil” pela Editora Juruá, 6ª edição (no prelo a 7ª edição), Conselheiro Suplente do CRCMG 2019/2021, sub coordenador do Grupo Técnico de Perícia do CRCMG e seu integrante desde 2006. Foi integrante do Grupo Técnico do Conselho Federal de Contabilidade para a reformulação das normas de perícia e perito – 2018-2019. É sócio da empresa PIRES & PÁRSIA CONTÁBIL





MICHEL MEDEIROS DOMINGUES

Empreendedor, especialista em crescimento de empresas, inovação e tecnologia, passou pelas posição de CEO em startups que fizeram a jornada de sucesso no mercado de tecnologia, atua como conselheiro consultivo de empresas , fundador e General Manager da Venture Builder GoVentures e empreendedor em serie.





William Fischer

Contador, consultor, pós-graduado em Administração Estratégica; Gestão pública e em Desenvolvimento Econômico Regional. Mestre em Administração - Competitividade e Sustentabilidade. Presidente do SINCOVEL – Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e componente titular da Comissão do Terceiro Setor do CRC/PR. Sócio diretor da BWA – Contabilidade e Gestão do Terceiro Setor.





Sérgio Porciúncula Jr.

Graduado em Ciências Contábeis, com especialização em Controladoria pela UFRGS. Mestre em Governança e Sustentabilidade pela ISAE/FGV. Experiência em auditoria externa, com atuação no corpo técnico e gerencial da PricewaterhouseCoopers por mais de 14 anos. Gerente de Auditoria Interna e gerente administrativo/ financeiro. Professor titular da disciplina de Auditoria na Universidade Tuiuti do Paraná. Professor convidado na pós-graduação da Universidade Positivo, disciplina de Auditoria e Compliance e na pós-graduação da Universidade de Caxias do Sul, disciplina de Instrumentalização de Auditoria. Sócio de empresa de Auditoria, Consultoria, Gestão de Risco e Compliance. Autor do livro “Contabilidade Avançada”, Ed. IESDE. Coordenador da Comissão dos Profissionais de Auditoria do CRC/PR.





Elizangela de Paula Kuhn

Contadora, advogada, empresária, especialista em Recursos Humanos, Direito e Processo do Trabalho, Dinâmicas de Grupo (SBDG) e formação no Programa Internacional de Capacitação de Liderança – American University – Em Washington – USA. Segunda geração no comando da De Paula Contadores, empresa do ramo de contabilidade com 49 anos de atividade e certificada ISO 9001/2015 desde 2004.





ZULMIR IVANIO BREDA

Portador de uma ampla formação na área da Ciência Contábil, concluiu, em 1976, o curso Técnico em Contabilidade na Associação Cristã de Moços e, em 1980, tornou-se Bacharel em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Com especializações em Ciências Contábeis (PUC-RS) e em Contabilidade, Auditoria e Finanças Governamentais (Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS), é mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (RJ). Na década de 1980, passou a trabalhar na fiscalização do exercício da profissão contábil, atuando como chefe do Departamento de Fiscalização e Assessor da Diretoria do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS). Na área governamental, atuou até 2017 como auditor fiscal da Receita Estadual da Secretaria Estadual da Fazenda da Estado do Rio Grande do Sul, tendo desempenhado diversas funções ao longo desse período. Foi chefe da Divisão de Auditoria da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado; diretor do Departamento de Coordenação da Reestruturação Administrativa e Controle Físico Financeiro de Projetos da Secretaria-Geral de Governo, no Gabinete do Governador do estado; membro do Grupo de Assessoramento Econômico (GAE); membro do Comitê de Gestão Pública do Governo do Estado do RS; secretário-geral de Governo, substituto, da Secretaria-Geral de Governo do Estado do Rio Grande do Sul; secretário-adjunto da Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre; e conselheiro de Administração da Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre. A atividade classista propriamente dita teve início quando ingressou no CRCRS como conselheiro, no ano de 1994, vindo a assumir, posteriormente, as Vice-Presidências de Administração e Finanças; de Controle Interno; e de Desenvolvimento Profissional. No ano de 2010, assumiu a Presidência do Regional por duas gestões (até 2013). Com a devida experiência e maturidade, ingressou, em 2014, no Conselho Federal de Contabilidade para assumir o cargo de vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional na gestão 2014/2015 e de vice-presidente Técnico na gestão 2016/2017. Entre as várias frentes de atuação, foi representante do CFC no Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) e coordenador executivo do Grupo Assessor de Normas de Contabilidade Aplicadas as Setor Público, no biênio 2016/2017. Em janeiro de 2018 assumiu a Presidência do Federal para a gestão 2018/2019.Além das funções nos Conselhos de Contabilidade, atuou como secretário-geral e vice-presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (RS) (Sindifisco-RS), no início dos anos 2000. Com a certeza de que os profissionais da contabilidade somente alcançarão o pleno aprimoramento por meio da educação continuada, Zulmir Breda tem participado ativamente dos mais diferentes eventos (seminários, conferências, convenções, congressos) relacionados à área contábil e da administração pública, no Brasil e no Exterior, atuando como participante, painelista ou mediador. Membro da Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul, desde 2014, é detentor de diversas honrarias, entre elas o Título Honorífico de "Cidadão Emérito da Cidade", concedido pela Câmara Municipal de Porto Alegre, pela Lei Municipal n.º 11.888, de 22 de julho de 2015, pelos serviços prestados à classe contábil; e a Medalha Comemorativa da 53ª Legislatura (2011/2015), da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, pelos serviços prestados à classe contábil.





CONTATO

41 3360 4756

FORMA DE INVESTIMENTO

Gratuito

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OUTRAS INFORMAÇÕES

PONTUAÇÃO PEPC
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SUSEP: 08 pontos
PREVIC: 08 pontos
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