portal de eventos


Modalidade: Online

DATA / HORA

17/09/2020 às 13:30h.
Carga Horária: 08:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

8 pontos

LOCAL

PALESTRAS GRAVADAS - QUE SERÃO DISPONIBILIZADAS NA PLATAFORMA – ZOOM / YOUTUBE
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Incentivar ao profissional da contabilidade uma reflexão sobre as relações e os desafios da atuação da auditoria no meio corporativo atual, considerando os desafios impostos através da inteligência artificial e dos riscos da proteção de dados em geral, bem como os reflexos recentes do Covid-19 nas demonstrações financeiras. O evento também deverá abordar os principais impactos da provável reforma tributária sobre os resultados das empresas.

CONTEÚDO

Abertura OS DESAFIOS DA AUDITORIA - com EVERSON LUIZ BREDA CARLIN

OS IMPACTOS DO USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA CONTABILIDADE E AUDITORIA – com GILBERTO LUIZ DO AMARAL

OS PRINCIPAIS IMPACTOS DA REFORMA TRIBUTÁRIA – com JOÃO ELOI OLENIKE

OS EFEITOS DO COVID-19 NA CONTABILIDADE E SEUS IMPACTOS NOS PROCESSOS DE AUDITORIA EXTERNA- com EDSON RODRIGUES DA COSTA e a participação da Gerente Técnica da Diretoria Nacional do Ibracon ADRIANA CAETANO

PROTEÇÃO DE DADOS – RISCOS E IMPACTOS NA AUDITORIA- com WESLEY MONTECHIARI FIGUEIRA e a participação do convidado palestrante internacional OREN OLIMELECH.

PROGRAMA

Tarde
Início as 13:30 hs
Término às 17:30 hs

Noite
Início as 18:30 hs
Término às 22:00 hs

PÚBLICO ALVO

· Auditores
· Profissionais da Contabilidade
· Estudantes de ciências contábeis
· Outros

INSTRUTORES

Everson Breda Carlin

Bacharel em Ciências Contábeis, com MBA/MSc em Administração estratégica avançada;
Sócio fundador do Grupo ZHC (organização especializada em Avaliação de Empresas e em projetos de Fusões e Aquisições; Especialista em Avaliação de empresas (Valuation), Avaliação de riscos (Due Diligence) com vasta experiência nacional e internacional em avaliação e negociação de empresas; Especialista em Projetos de Reorganização Societária, Reorganização Tributária e de Governança Corporativa/Compliance; Auditor independente, Perito e Membro de Conselhos; Palestrante em eventos corporativos e Professor universitário de cursos de MBA`s. (com passagem pelas mais renomadas universidades: FAE, PUC, Positivo e Esic); Presidente do CRCPR; Autor de livros de Finanças e de Contabilidade : Fusões & Aquisições; Agregando Valor nas Organizações; Planejamento e Gestão Tributária; e Co- Autor de diversos Livros.





GILBERTO LUIZ DO AMARAL

Advogado tributarista, auditor, consultor de empresas, professor de pós-graduação em direito, governança e planejamento tributário. Presidente do Conselho Superior e Coordenador de Estudos Setoriais do IBPT – Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação.





Edson Costa

Sócio de Auditoria da KPMG. Administrador, contador e possui MBA em Gestão. É membro do Ibracon e das Comissões de Auditoria e de Educação continuada do CRCPR. Diretor de Contabilidade da Anefac regional de Curitiba/PR.





João Eloi Olenike

Contador, bacharel em Direito, auditor, perito judicial, professor de pós-graduação em Gestão Tributária e Perícia Judicial. Professor em cursos de ensino à distância, coordenador da Comissão de Tributação do CRC PR; palestrante em eventos, Presidente Executivo do IBPT – Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário e sócio da empresa EXPERT JA – Consultoria e Planejamento Tributário e Membro da Academia Paranaense de Ciências Contábeis





ADRIANA CAETANO

Gerente técnica da Diretoria Nacional do Ibracon. Mestre em Ciências Contábeis; Especialista em IFRS





OREN ELIMELECH

Palestrante internacional, Co-fundador e CEO CISO, CISM, CRISC, CISA, CISSP, CEH, PCIP, Pesquisador e especialista em segurança cibernética e privacidade da EnCE, especialista da InfoSec Adviser Researcher Associate na Int. Instituto de Combate ao Terrorismo ICT-IDC, especialista em segurança cibernética, pesquisador e consultor de escritórios governamentais e de segurança, instituições financeiras, corporações e várias empresas, especialista em estratégia de segurança cibernética, governança e auditoria, com vasta experiência em tópicos relacionados à TI, como infraestrutura, comunicação, sistemas e virtualização, computação em nuvem e, computação forense, faz parte do comitê de segurança cibernética do ISACA Israel Chapter e o único instrutor aprovado e certificado do CISM, CISA, CRISC, atua como consultor principal de Segurança Cibernética e da Informação no Banco de Jerusalém e em outras várias empresas da Fortune 500.





WESLEY MONTECHIARI FIGUEIRA

Contador e auditor registrado junto a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), especialista em Finanças Corporativas e Mestre em Finanças Corporativas. É diretor-presidente e fundador da VBR Brasil, envolvido em desenvolvimento de novos negócios e na coordenação de todos os projetos da empresa. Foi membro do Conselho de Administração do Paraná Banco (Bovespa: PRBC4), atuando como conselheiro independente, professor executivo do Estação Business School. Antes da fundação da VBR Brasil atuou na área de auditoria independente pela Arthur Andersen & Co. e Grupo Consult - membro da Crowe Global, auditoria interna pela Sita (atual Equant), controladoria pelo Grupo Wella Cosméticos, foi vice-presidente da Moinhos Unidos Brasil - Mate S/A e foi professor de Avaliação de Empresas da Pós-Graduação em Administração da UFPR. Fluente em inglês, espanhol, italiano e francês, com bom domínio da língua alemã.





CONTATO

41 33604756

FORMA DE INVESTIMENTO

Gratuito

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓDIGO DA CAPACITADORA: PR00001 CÓDIGO DO EVENTO PR------ - PONTUADA: AUD = 08 CMN = 08 SUSEP = 08 PROGP = 08 PORT = 08 PREVIC = 08 PER = 08

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO