portal de eventos

Esse evento foi adiado para o dia 07-08-2020 devido a determinação do Decreto Estadual nº 4.942, de 30 de junho de 2020, que ordena suspensão de diversas atividades nos próximos 14 dias.
MESA REDONDA - Esse evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do CRCPR direto da sede do conselho, com controle de inscrições, frequência e avaliação, requisitos mínimos para obtenção de certificado com pontuação válida para o PEPC.

Modalidade: Online

DATA / HORA

07/08/2020 às 14:20h.
Carga Horária: 01:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

1 ponto

LOCAL

CURITIBA / PR

OBJETIVO

Tem a proposta promover o debate entre profissionais que atuam no poder judiciário, juiz, perito e advogado, com o objetivo de debater questões comuns que afetam o dia a dia do perito judicial.
Nessa mesa redonda serão trazidos à tona assuntos de interesse de todos os profissionais direcionadas especificamente a perícia judicial em especial quanto a interpretação técnica da sentença em fase de liquidação.

PÚBLICO ALVO

Contadores – Peritos
Estudantes de ciências contábeis

INSTRUTORES

FERNANDO ANTONIO PRAZERES

Desembargador do Tribunal de Justiça do TJPR com atuação na 14a Câmara Cível, especializada em contratos bancários. Pós-Graduação latu sensu em Processo Civil pela Universidade de Milão- IT, Ex-Diretor da Escola da Magistratura do Paraná.

ANTONIO FERNANDO DE AZEVEDO

Bacharel em contabilidade pela UFPR;
Pós-graduado em Contabilidade Gerencial e Auditoria pela FAE;
Pós-graduado e Controladoria e Fianças pela PUC/PR;
Atuante em perícia judicial desde 2000.

ARTHUR MENDES LOBO

Graduado em Direito pela Universidade Federal de Viçosa (2001). Mestre em Função Social do Direito e Direitos Coletivos pela Universidade de Ribeirão Preto (2008). Doutor em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2014). Professor Adjunto das disciplinas Direito Empresarial e Direito do Trabalho no Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Professor da disciplina de Direito Tributário no MBA de Gestão Contábil e Tributária da UFPR. Professor da disciplina Direito Processual Coletivo na Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil do Instituto Catarinense de Ensino. Professor Convidado da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás. Professor Convidado da Pós-Graduação LLM em Direito Empresarial Aplicada da Escola de Gestão das Faculdades da Industria - IEL/PR (FIEP). Professor Convidado da Pós-Graduação em Direito Processual Civil da Escola Superior de Direito de Ribeirão Preto. Professor Convidado da Escola Superior de Advocacia da OAB/PR. Membro do Instituto Internacional de Gestão Legal. Ex-Professor Substituto de Direito Civil e Empresarial da UFJF. Ex-Professor Substituto da disciplina Economia e Direito do Departamento de Economia da UFPR. Parecerista da Revista Pensamento Jurídico da Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo. Membro do Conselho Editorial da Revista do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. Membro do Conselho Editorial da Coleção Processo e Constituição - Editora Prismas. Sócio do escritório Wambier, Yamasaki, Bevervanço e Lobo Advocacia e Consultoria Jurídica.

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

EPC: Valerá 01 (um) Ponto – para pontuação e certificado será necessária inscrição no Site do CRCPR.

Controle Presencial: Serão disponibilizados 02 (dois) links durante o evento no chat do canal, um no início com informações gerais e outro no final com rol de perguntas sobre o tema para fins de avaliação e validação do EPC.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!