portal de eventos


Modalidade: Presencial

DATA / HORA

09/11/2017 às 09:00h.
Carga Horária: 03:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

3 pontos

LOCAL

Auditório do CRCPR - Rua XV de Novembro, 2987 - Terreo - Alto da XV
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Abordar o Compliance com uma reflexão sobre os valores morais e éticos aplicados à realidade dos profissionais de Contabilidade e sua relevância e ingerência no atual ambiente dos negócios empresariais.

PROGRAMA

- Considerações Gerais de Compliance
- A Crise Ética e a Contabilidade
- Compliance no Brasil
- Principais Benefícios de um Programa de Compliance
- Como Implantar um Programa de Compliance
- O Profissional da Contabilidade e o Compliance

PÚBLICO ALVO

Contabilistas com registro ativo no CRCPR, funcionários de escritório de contabilidade e estudantes de ciências contábeis.

INSTRUTOR

Édison Remi Pinzon

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), MBA em Gestão Tributária pelo INPG, especialista IFRS “First Degree” pelo IACAFM/IBEFAC, carreira profissional consolidada com mais de 30 anos de atividade, incluindo atuação nas áreas contábil, tributária e de controladoria de empresas industriais e de serviços, nacionais e multinacionais, 4 anos como analista de negócio em implantação de ERP e 7 anos como sócio de escritório contábil. Especialista nos SPED ECD/ECF, EFD Contribuições e PER/DCOMP e em trabalhos de recuperação tributária, voltados principalmente ao PIS/COFINS e ao IRPJ/CSLL. Sócio das empresas “Prof. Édison Remi Pinzon Treinamentos e Recuperação Tributária Ltda” e do “IBEPC – Instituto Brasileiro de Educação Profissional Continuada”, realizador de cursos presenciais, gravados e online ao vivo, por sua empresa/marca e através do sistema SESCON/SESCAP, CRCPR, CRCRS e CRCMT, Unifenacon e empresas privadas de treinamento. Autoridade pública do meio contábil nas redes sociais, Canal no Youtube contendo mais de 10 mil inscritos. Autor de artigos tributários publicados pelo SESCAP/PR, SESCON Grande Florianópolis, Jornal Contábil, Veritae Orientador Profissional (RJ) e na rede social profissional LinkedIn.





CONTATO

Desenvolvimento Profissional - (41) 3360-4700

FORMA DE INVESTIMENTO

01 brinquedo NOVO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

O certificado será fornecido apenas na modalidade presencial, um dia após o evento.

Pontuação EPC
Código Capacitadora: PR-0001
Código do Curso: PR-01454
PONTOS = AUD= 3,0 - CMN = 3,0 - SUSEP= 3,0 - PROGP = 3,0 - PREVIC = 3,0 - PER = 3,0


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!