portal de eventos

Sede do CRCPR - Rua XV de Novembro, 2987 - Alto da XV
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Reunir estudantes de ciências contábeis e jovens contadores que busquem conhecimento de como construir uma carreira de sucesso.

09h30 - Abertura

10h00 - Entrega da Premiação do "Concurso Conhecimento Nota Dez" e Apresentação do trabalho vencedor

10h30 - Palestra: NanoContabilidade e a Conectividade nos Negócios - Palestrante: Prof. Dr. Claudio Nogas

11h30 - Coffee-Break

12h00 - Palestra: Auditoria, a Carreira do Auditor e o Mercado de Trabalho Atual - Palestrantes: Marcos De Antoni Tosin e Danilo Caraçato

13h00 - Encerramento

PÚBLICO ALVO

Jovens contadores e estudantes de ciências contábeis.

INSTRUTORES

Claudio Nogas

Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Católica de Administração e Economia (1986), Especialização em Contabilidade e Controladoria pela UFPR (1996). Mestrado em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Norte do Paraná (2001) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2013). Atualmente é professor adjunto e coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Paraná - Unespar - Paranaguá. Coordenador do Programa Bom Negócio Paraná. Consultor nas áreas: Financeira, Gestão, Auditoria, Controladoria, Contabilidade. Planejamento Estratégico. Professor de Cursos de Graduação e Pós-Graduação Presencial e EAD. Palestrante com os seguintes temas: Sustentabilidade Empresarial - Visão Estratégica, Finanças Pessoais, Controladoria. Conteudista e Parecerista junto a diversas Instituições de Ensino. Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Membro do Comitê de Iniciação Cientifica; do Núcleo de Pesquisa em Gestão da UEPG e do Conselho Consultivo do Instituto de Oncologia do Paraná.

MARCOS DE ANTONI TOSIN

Formado em Ciências Contábeis e Administração. Atua como gerente de auditoria da KPMG Auditores Independente, incluindo experiência de 1 ano e meio na KPMG em Boston, EUA. Tem 11 anos de experiência em atividades de auditoria de demonstrações contábeis, revisão e asseguração de informações contábeis, servindo clientes nacionais e multinacionais do setor industrial, serviços e varejo.

DANILO CARAÇATO

Gerente do escritório de Curitiba e atua desde 2008 na função de auditoria contábil de demonstrações contábeis de empresas e conglomerados empresariais de diversos segmentos,formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá. As áreas-chave de atuação são: agroindustrial, ensino, varejo, empresas prestadoras de serviços, entre outras.

FORMA DE INVESTIMENTO

R$ 20,00 (estudantes e profissionais da contabilidade) e R$ 30,00 (demais interessados)

QUEM PODE SE INSCREVER

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!