portal de eventos

Sede do CRCPR - Rua XV de Novembro, 2987 - Alto da XV
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Reunir estudantes de ciências contábeis e jovens contadores que busquem conhecimento de como construir uma carreira de sucesso.

09h30 - Abertura

10h00 - Entrega da Premiação do "Concurso Conhecimento Nota Dez" e Apresentação do trabalho vencedor

10h30 - Palestra: NanoContabilidade e a Conectividade nos Negócios - Palestrante: Prof. Dr. Claudio Nogas

11h30 - Coffee-Break

12h00 - Palestra: Auditoria, a Carreira do Auditor e o Mercado de Trabalho Atual - Palestrantes: Marcos De Antoni Tosin e Danilo Caraçato

13h00 - Encerramento

Jovens contadores e estudantes de ciências contábeis.

INSTRUTORES

CLAUDIO NOGAS

Doutor em Engenharia de Produção da Universidade Federal de Santa Catarina (2013). Mestrado em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Norte do Parana (2001). Especialização em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Federal do Paraná (1997). Graduação Bacharel em Ciências Contábeis pela FAE Centro Universitário (1986). Professor da Universidade Estadual Paraná - UNESPAR / FAFIPAR. Faculdades Santa Cruz. Professor em EAD (Educação a Distância), no IBEPEX, e professor convidado do Instituto Federal do Paraná. Professor e Coordenador de Cursos de Pós Graduação, nível Especialização pelo Ibepex, Ibep. É professor universitário desde 1996. Coordenador do Programa Bom Negócio Paraná. Membro do Fórum Permanente da Micro e Pequena Empresa. Consultor , Controller, Auditor e Perito Contábil. Vice Coordenador do Programa Litoral Empreendedor.

MARCOS DE ANTONI TOSIN

Formado em Ciências Contábeis e Administração. Atua como gerente de auditoria da KPMG Auditores Independente, incluindo experiência de 1 ano e meio na KPMG em Boston, EUA. Tem 11 anos de experiência em atividades de auditoria de demonstrações contábeis, revisão e asseguração de informações contábeis, servindo clientes nacionais e multinacionais do setor industrial, serviços e varejo.

DANILO CARAÇATO

Gerente do escritório de Curitiba e atua desde 2008 na função de auditoria contábil de demonstrações contábeis de empresas e conglomerados empresariais de diversos segmentos,formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá. As áreas-chave de atuação são: agroindustrial, ensino, varejo, empresas prestadoras de serviços, entre outras.

VALOR

R$ 20,00 (estudantes e profissionais da contabilidade) e R$ 30,00 (demais interessados)

QUEM PODE SE INSCREVER

Profissionais Registrados no CRCPR - PRESENCIAL (R$ 20,00 até 27/07/2019)