portal de eventos

Auditório do CRCPR - Rua XV de Novembro, 2987 - Terreo - Alto da XV
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Trazer informações acerca das obrigações de saúde e segurança do trabalho, considerando a legislação trabalhista e previdenciária aplicável, e os eventos relacionados no eSocial.

CONTEÚDO

• Conceitos Legais sobre Segurança e Saúde Ocupacional aplicados ao eSocial;
• Eventos e tabelas de SST no eSocial;
• Como enviar as informações no eSocial, de acordo com a legislação aplicável;
• Impactos do eSocial na Gestão de SST das empresas;
• Desafios da Gestão de SST, a partir do eSocial;
• Saúde e Segurança como Responsabilidade Social.

PÚBLICO ALVO

Contabilistas, profissionais de recursos humanos e departamento pessoal, empresários, profissionais de saúde e segurança do trabalho, estudantes e demais interessados no assunto.

INSTRUTOR

Altamiro Gonçalves Dionízio

Contador, Bacharel em Ciências Contábeis pela PUC - MG, Técnico em Segurança do Trabalho. Atua há mais de 10 anos com Gestão Integrada em Segurança e Saúde Ocupacional em vários segmentos de atividade econômica e como Auditor Interno das normas ISO 9001, 14001 e OSHAS 18001. Há 03 anos, é CEO da Solucionares Gestão Integrada em Segurança e Saúde Ocupacional, atuando com adequação de processos em diversas empresas, para atendimento à Legislação de Saúde e Segurança do Trabalho e seu correto envio para o ambiente o eSocial.

Desenvolvimento Profissional - (41) 3360-4700

FORMA DE INVESTIMENTO