portal de eventos

Auditório do CRCPR - Rua XV de Novembro, 2987 - Terreo - Alto da XV
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Reunir estudantes de ciências contábeis e jovens contadores que busquem conhecimento de como construir uma carreira de sucesso.

09h30 - Abertura

10h00 - Palestra: Importância da Comunicação e do Marketing Digital para o Contador - Palestrante: Bruna Rauen

Bruna Rauen é uma jovem contadora e empresária, apresenta o case da Vida de Contador levando a importância da comunicação e marketing para início na carreira contábil, com conteúdo atrativo aborda desde a elaboração de um currículo inovador, etiqueta nas redes sociais e áreas de atuação do contador. Hoje ela é sócia de um escritório contábil em Belo Horizonte; sócia, CEO e responsável pelo maior canal de comunicação do segmento (Vida de Contador), digital influencer de empresas voltadas para público contábil e representante da região Sudeste na Comissão de Jovens Lideranças Contábeis do CFC.

11h00 - Palestra: Contador 4.0. | O papel da profissão na nova indústria" - Palestrante: Jônatas Cruz

Jônatas Cruz é contador pela Universidade Federal do Paraná e está cursando MBA em Gestão de Negócios pela Universidade de São Paulo. Está Coordenador de Controladoria na Bematech, além de ser responsável pelo canal no YouTube: DesContabiliza. Foi Senior Associate da empresa PwC

12h00 - Palestra: Contabilidade sem chatice: Resgate às origens da contabilidade - Palestrante: Fernanda Rocha

Fernanda Rocha é fundadora do Movimento Contabilidade Sem Chatice e do Nucont. Através da contabilidade consultiva encontrou uma maneira de entregar mais valor para as empresas. Criou o Contabilidade Sem Chatice em 2016, a partir da revolta pessoal de ser desvalorizada como contadora. Hoje tem como compromisso com a classe contábil replicar tudo o que aprendeu nessa jornada e garantir que o contador deixe para sempre de ser o “mal necessário das empresas”.

13h00 - Encerramento

PÚBLICO ALVO

Jovens contadores e estudantes de ciências contábeis.

Desenvolvimento Profissional - (41) 3360-4700

FORMA DE INVESTIMENTO

R$ 20,00 (estudantes e profissionais da contabilidade) e R$ 30,00 (demais interessados)

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

As inscrições devem ser feitas diretamente no site do CRCPR.

Caso haja desistência por parte do inscrito, informamos que não haverá devolução do valor.

O curso poderá ser cancelado pelo CRCPR a qualquer momento com o devido retorno do investimento aos que já estavam inscritos ou opção de crédito para outros cursos subsequentes.

Apresentar um documento com foto no dia do curso e o comprovante de pagamento.

A inscrição é pessoal e intransferível.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!