portal de eventos

Explore as nuances da tributação no setor rural, vital para a economia e a segurança alimentar do Brasil. Este evento abordará as obrigações fiscais que incidem sobre a produção rural, destacando as diferenças entre pessoas físicas e jurídicas, e como a escolha do regime tributário pode impactar seus resultados. Descubra como aplicar corretamente as normas fiscais e evitar custos e autuações desnecessárias, garantindo a sustentabilidade de sua produção. Não perca essa oportunidade de aprofundar seu conhecimento e proteger seu negócio rural.
Modalidade: Online

DATA / HORA

02/10/2024 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

INSTRUTOR

Valdecir Mokwa

Contador e advogado, com mais de 30 anos de experiência profissional em contabilidade e tributação do produtor rural, com especialização em Direito Tributário e Tributação do Agronegócio. Foi professor de contabilidade rural. É consultor tributário do produtor rural junto à Federação da Agricultura do Estado do Paraná e Sindicato Rural de Maringá; membro da Comissão do Profissional Contábil do CRC-PR. Coautor do livro Condomínio Agrário – um novo modelo societário de uso exclusivo da atividade rural. Administrador judicial, perito contábil e inventariante dativo. Diretor da Agridata - Contabilidade Rural. Diretor da Visão Administração Judicial e Perícia Contábil e da CONDOAGRO, empresa especializada em condomínio agrário e sociedade cooperativa.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

Profissionais Registrados no CRCPR (Inscrições até 02/10/2024)

Estudantes de Ciências Contábeis (Inscrições até 02/10/2024)

Outros (Inscrições até 02/10/2024)

Profissionais Registrados nos CRCs de Outros Estados (Inscrições até 02/10/2024)

OUTRAS INFORMAÇÕES

Pontuação EPC: em processo de homologação.

O certificado e a pontuação são condicionados à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

O comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

REALIZAÇÃO