portal de eventos

O objetivo desta aula é apresentar aos participantes, de forma simplificada, os aspectos que envolvem a constituição de Holding Familiar como instrumento de planejamento e organização patrimonial, demonstrando as vantagens e desvantagens na constituição de holding familiar em especial os riscos da desconsideração da personalidade jurídica.
Modalidade: Online

DATA / HORA

18/09/2024 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

PÚBLICO ALVO

Contadores, analistas fiscais, técnicos em contabilidade, estudantes, e demais interessados no tema.

INSTRUTOR

Wilson Redondo Ávila

Advogado atuante na área do Direito Empresarial e Tributário;
Graduado em Direito pela UNIBRASIL (Curitiba – PR)
Graduado em Ciências Econômicas pela UEM (Maringá – PR)
Pós Graduado em Direito Tributário pela UNICURITIBA (Curitiba – PR)
MBA em Planejamento Estratégico pela UFPR (Curitiba -PR)
Especializado em Estrutura e Funcionamento do Mercado de Capitais pelo IBEMEC (Curitiba – PR)
Fez carreira no UNIBANCO (Atual ITAÚ UNIBANCO), exercendo funções de Superintendente da unidade de FINANÇAS CORPORATIVAS em Curitiba – PR,
Sócio Fundador da ÁVILA SOCIEDADE DE ADVOGADOS, onde a partir de 2.009 se dedicou a consultoria e assessoria jurídica no DIREITO EMPRESARIAL e TRIBUTÁRIO.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

Profissionais Registrados no CRCPR (Inscrições até 18/09/2024)

Estudantes de Ciências Contábeis (Inscrições até 18/09/2024)

Outros (Inscrições até 18/09/2024)

Profissionais Registrados nos CRCs de Outros Estados (Inscrições até 18/09/2024)

OUTRAS INFORMAÇÕES

Capacitadora: PR-00001
Curso: PR-03758
Pontuação EPC: 1 ponto para AUD, PROGP, PRORT E PERITO

O certificado e a pontuação são condicionados à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

O comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO