portal de eventos

Participe desta palestra com o Cel. PM Mauro Celso Monteiro, e aprenda a desenvolver habilidades de inteligência emocional aplicadas à segurança pessoal. Descubra estratégias práticas para se proteger em ruas e ambientes, garantindo sua segurança e bem-estar.
Modalidade: Online

DATA / HORA

07/08/2024 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

INSTRUTOR

Mauro Celso Monteiro

Oficial da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Paraná, posto: Coronel QOPM. Chefe do Gabinete da Assessoria Militar do Tribunal de Contas do Paraná (desde Jan/2023); diretor de Esportes do Santa Monica Clube de Campo – Curitiba-PR; membro Permanente da Rede de Internacionalização de Educação Policial – RINEP, com sede em Bogotá-Colômbia.

Cursos de Nível Superior: Curso de Formação de Oficiais – Reconhecido como Bacharelado
em Segurança Pública pela UNESPAR; Licenciatura em Educação Física – Universidade Tuiuti do Paraná; Especialização em Treinamento Desportivo – PUC/PR; Especialização em Administração Policial– Universidade Federal do Paraná; Especialização em Gestão de Pessoas – Universidade Federal do Paraná; Master Business Administration - MBA em Gestão Pública – Ênfase no Controle Externo – FAE Business School; Mestrado em Políticas Públicas – Universidade Estadual de
Maringá. Doutorado em Segurança Pública – Academia Policial Militar do Guatupê/APMG – Nível Doutorado no Ensino Militar.

Cursos Policiais Militares – Nível Especialização do Ensino Militar: 1. Curso de Instrutor de Educação Física – Academia Policial Militar do Guatupê e PUC/PR; 2. Curso de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais – Corpo de Bombeiros da PMPR; 3. Curso de Técnica de Ensino - Academia Policial Militar do Guatupê; 4. Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais – CAO na Academia Policial Militar do Guatupê. 5. Curso de Superior de Polícia – CSP na Academia Policial Militar do Guatupê.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Capacitadora: PR-00001
Curso: PR-03750
Pontuação EPC: 1 ponto para todas as funções.

O certificado e a pontuação são condicionados à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

O comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO