portal de eventos

Este evento ao vivo, organizado pela Comissão da Mulher CRCPR, abordará temas essenciais como os desafios atuais e futuros da mulher empresária contábil, estratégias para se destacar no mercado e insights sobre a Lei 14.611/2023 de igualdade salarial e case de sucesso. Participe conosco para fortalecer o papel da mulher na contabilidade e impulsionar seu desenvolvimento profissional!
Modalidade: Online

DATA / HORA

15/08/2024 às 09:00h.
Carga Horária: 01:30 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

INSTRUTOR

Elizangela de Paula Kuhn

Contadora e advogada, é a primeira mulher a assumir a presidência do grupo GBrasil desde sua criação, para o biênio 2024–2026. É diretora executiva da De Paula Contadores. Além da carreira na área contábil, já atuou nas gestões de entidades como a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR) onde atuou como conselheira efetiva e integrou a Comissão da Mulher CRCPR de 2003 a 2017 passando por 11 Gestões. Possui expertise na área de Ciências Contábeis, Administração e Direito do Trabalho.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Capacitadora: PR-00001
Curso: PR-03754
Pontuação EPC: 1 ponto para todas as funções.

O certificado é condicionado à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO