portal de eventos

Esta live, organizada pela Comissão de Desburocratização do CRC-PR, em parceria com Sicontiba - Sindicato dos profissionais contábeis e Sescap - Sindicato dos escritórios contábeis, apresentará o sistema e os procedimentos de desburocratização realizados pelo Departamento de Urbanismo do Município de Curitiba.
Modalidade: Online

DATA / HORA

29/07/2024 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

INSTRUTORES

Indiara Barbosa Custódio

Graduada em Administração e Ciências Contábeis. Diversos cursos na área de Finanças. MBA em Gestão Estratégica pela FGV.
Auditora contábil, atuou por 13 anos em empresa multinacional da área, que presta serviços de consultoria. Voluntariado em diversos projetos na área de educação.
Já na área da política, foi escolhida como Líder RAPS 2018 e possui formação pelo curso Renova BR Cidades 2020.

Viviane Ramthun Gumz

Sócia da Proescon Contabilidade, atuando como contadora há quase 20 anos. Foco principal em auxiliar empresários no fortalecimento de seus negócios e na gestão eficiente e eficaz de suas empresas.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento não pontuado pelo PEPC/CFC.

O certificado é condicionado à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

O comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO