portal de eventos

Diante dos crescentes debates sobre sustentabilidade, e os efeitos que as atividades empresariais têm sobre o meio ambiente e a sociedade, houve uma promoção de divulgação de informações socioambientais como: Balanço Social, no Relatório de Sustentabilidade padrão GRI e no Relatório Integrado, entre outros. Diante desse cenário, é fundamental desenvolver o conhecimento do Contador sobre tais temas, que serão vitais nessa nova realidade.
Modalidade: Online

DATA / HORA

28/06/2024 às 14:00h.
Carga Horária: 01:30 horas

TV CRCPR
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

1-Jornada ESG
2- Demandas Regulatórias
3- Frameworks
4- CVM – S1 e S2
5- Etapas do processo de asseguração
6- Setores impactados e riscos associados do Agro
7- KPMG Impact plan

INSTRUTORES

Bernardo Moreira

Bacharel em contabilidade pela Faculdade Moraes Junior (atual Mackenzie), participou do Programa de Desenvolvimento de Sócios da KPMG, desenvolvido em conjunto com a Fundação Dom Cabral, a quinta melhor escola de negócios do Mundo de acordo com a revista Financial Times de 2011. Sócio de auditoria dos escritório do Rio de Janeiro, possuindo mais de 36 anos de experiência em auditoria de empresas nacionais e estrangeiras, incluindo FPIs, sendo fluente em inglês e espanhol. Especialização em Assurance ESG, diretor do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil – IBRACON (Seção do Rio de Janeiro) e é membro do Instituto dos Executivos em Finanças - IBEF.
Bernardo é professor licenciado da Faculdade Mackenzie e membro da prática de Energia e Recursos Minerais da KPMG’, atuando basicamente no setor de Petróleo e Gás e de mineração.

Cristiano Aurélio Kruk

Bacharel em ciências contábeis registrado no CRC/PR e registrado no CNAI.
Membro do Instituto Brasileiro de Auditores Independentes (IBRACON).
Sócio responsável pelos escritórios da KPMG no Paraná e Sócio Líder do segmento de Cooperativas agroindustriais da KPMG no Brasil. Possui 26 anos de experiência no atendimento de empresas de diversos segmentos de negócios, tais cooperativas agroindustriais, tradings de grãos em geral, fertilizantes, cana de açúcar, madeira, reflorestamento e óleo e gás, automotivo (montadoras, fornecedores e concessionárias), varejo (lojas de departamento), energia (geração e distribuição); eletrônicos (impressoras e equipamentos de informática) e outros.

Já esteve em diversos escritórios da KPMG no âmbito nacional e internacional. Participou de projeto relacionado à conversão de demonstrações financeiras às normas internacionais de contabilidade na KPMG Roma (Itália). Atualmente atua no escritório de Curitiba.

Junior Zub

Graduação em Ciências Contábeis - UEPG
Pós Graduação em Gestão de Negócios e Custos – PUC-PR
Pós Graduação em Controladoria e Finanças – PUC-PR
MBA em Gestão Tributária – USP ESALQ
Extensão em IFRS – FIPECAFI
Extensão Programa de Inteligência Analítica em Contabilidade – PUC-PR

Gerente de Contabilidade da Cooperativa Castrolanda com mais de 15 anos de atuação em contabilidade, com foco especial em cooperativas. Atuação em planejamento tributário, apuração de tributos, implementação das IFRS, elaboração e divulgação de demonstrações financeiras, contabilidade gerencial, contabilidade de custos e gestão de por processos.

Claudiomiro Rodrigues

Contador (FAE), Pós-Graduado em Controladoria e Finanças (PUC/PR), Mestre em Gestão de Cooperativas (PUC/PR), Master Business Consultant pelo IMCB, Gerente Administrativo e Financeiro da Ocepar.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Capacitadora: PR-00001
Curso: PR-03731
Pontuação EPC: em processo de homologação.

O certificado e a pontuação são condicionados à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

Este comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO