portal de eventos

Este evento, organizado pela Comissão de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis, irá capacitar pesquisadores, estudantes e profissionais a utilizar o software ATLAS.ti de maneira eficaz e eficiente, proporcionando-lhes uma compreensão profunda das funcionalidades do programa e das melhores práticas para a análise qualitativa de dados. O workshop visa desenvolver habilidades práticas e teóricas que permitam aos participantes conduzir pesquisas qualitativas rigorosas, organizadas e sistemáticas, utilizando o ATLAS.ti para codificação, categorização, análise de redes e visualização de dados, contribuindo assim para a qualidade e a precisão de suas investigações acadêmicas e profissionais.
Modalidade: Online

DATA / HORA

13/06/2024 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

1. Introdução ao Atlas.ti
2. Navegando na Interface do Atlas.ti
3. Importação de Dados
4. Codificação Básica
5. Organização do Projeto
6. Visualização e Análise de Dados

INSTRUTOR

Marcelo Marchine Ferreira

Graduado em Ciências Contábeis e Mestre em Administração. Doutor em Educação pela UFSCAR - Universidade Federal de São Carlos. Atua como professor universitário há 24 anos. Começou sua trajetória profissional na docência em instituições de ensino superior privadas. Atualmente é professor em regime de dedicação exclusiva na Universidade Estadual do Paraná/Campus de Campo Mourão, onde trabalha junto ao curso de Ciências Contábeis. Na Universidade Estadual de Maringá - UEM - atua junto ao PCO - Programa de Pós-Graduação em Contabilidade. Desenvolve pesquisas no campo da Educação, com foco em Currículo, Formação de Professores e Processo de Ensino e Aprendizagem. Adicionalmente, participa de pesquisas no campo da Contabilidade e Controles Gerenciais com foco em Empresas Familiares.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento não pontuado pelo PEPC.

O certificado é condicionado à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

O comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO