portal de eventos

Descubra os reflexos tributários das diferentes formas de produção rural brasileira. Evite custos desnecessários e compreenda as particularidades tributárias para uma aplicação correta das normas fiscais.
Modalidade: Online

DATA / HORA

24/07/2024 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

INSTRUTOR

Valdecir Mokwa

Contador e advogado, com mais de 30 anos de experiência profissional em contabilidade e tributação do produtor rural, com especialização em Direito Tributário e Tributação do Agronegócio. Foi professor de contabilidade rural. É consultor tributário do produtor rural junto à Federação da Agricultura do Estado do Paraná e Sindicato Rural de Maringá; membro da Comissão do Profissional Contábil do CRC-PR. Coautor do livro Condomínio Agrário – um novo modelo societário de uso exclusivo da atividade rural. Administrador judicial, perito contábil e inventariante dativo. Diretor da Agridata - Contabilidade Rural. Diretor da Visão Administração Judicial e Perícia Contábil e da CONDOAGRO, empresa especializada em condomínio agrário e sociedade cooperativa.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Capacitadora: PR-00001
Curso: PR-03714
Pontuação EPC: 1 ponto para PROGP, PRORT e PERITO.

O certificado e a pontuação são condicionados à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

O comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

APOIO