portal de eventos

Neste evento será abordada a Norma Brasileira de Contabilidade Aplicada ao Setor Público NBC TSP 04 – Estoques. Trata-se de um ativo de valores relevantes nos órgãos e entidades públicas, assim o correto tratamento é essencial para que as demonstrações contábeis sejam representadas fidedignamente e auxiliem os gestores na tomada de decisão e sirvam de prestação de contas à sociedade.
Modalidade: Online

DATA / HORA

12/07/2024 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

1. Introdução
2. Alcance
3. Definições
4. Mensuração
5. Divulgação/Notas Explicativas

INSTRUTOR

Tiago de Moura

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estácio de Sá - BH (bolsista PROUNI), Especialização em Contabilidade Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal, Especialização em Administração Pública (ambas pela Universidade Cândido Mendes), Mestre em Administração Pública, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR. Atualmente exerce o cargo de Contador na Coordenação Geral de Planejamento e Orçamento - CGPO do Ministério da Educação. Foi Diretor de Orçamento, Finanças e Contabilidade entre novembro de 2020 e janeiro de 2024, também exerceu a função de Contador Geral da UTFPR entre junho de 2022 e dezembro de 2023. Tem experiência em Contabilidade Societária, Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Orçamento Público e Perícia Contábil. Registrado no CRC, sob número CRC MG 119138/O-1 T-PR e no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis do Conselho Federal de Contabilidade - CNPC 7361. Membro do Instituto dos Contadores do Brasil (ICBR). Foi membro da Coordenação Nacional do Fórum Nacional dos Diretores de Contabilidade e Finanças das Universidades Federais Brasileiras - FONDCF, nos mandatos de 2021-2023 e 2023-2024. Membro da Comissão do Contador Público do CRCPR (2024/2025) Avaliador de trabalhos em diversos periódicos.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

Profissionais Registrados no CRCPR (Inscrições até 12/07/2024)

Estudantes de Ciências Contábeis (Inscrições até 12/07/2024)

Outros (Inscrições até 12/07/2024)

Profissionais Registrados nos CRCs de Outros Estados (Inscrições até 12/07/2024)

OUTRAS INFORMAÇÕES

Capacitadora: PR-00001
Curso: PR-03699
Pontuação EPC: 1 ponto para todas as funções.

O certificado e a pontuação são condicionados à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

O comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

REALIZAÇÃO