portal de eventos

Descubra como analisar e declarar seus rendimentos de forma eficiente, seguindo as regras da Receita Federal. Com exemplos práticos e dicas sobre lançamento na DIRPF, este evento é essencial para MEIs que buscam entender melhor suas responsabilidades e otimizar sua declaração de imposto de renda.
Modalidade: Online

DATA / HORA

07/05/2024 às 10:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

1. Estatística MEI no Brasil
2. Obrigações do MEI
3. Como realizar a análise MEI x IR
4. Regra cálculo do rendimento MEI no IR
5. O que a Receita Federal diz?
6. Exemplos de presunção do lucro do MEI
7. Como lançar na DIRPF
8. Cuidados do MEI
9. Perguntas

INSTRUTOR

Carolina Araujo dos Santos Feijó

Contadora e fundadora da Declare Contábil, escritório de contabilidade em Curitiba. Atua na área contábil desde 2015, é formada em Ciências Contábeis e em Administradora de Empresas. Possui especialização em Administração com ênfase em Controladoria e MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV.
Associada IPMCONT (Instituto Paranaense da Mulher Contabilista) desde 2019 e membro da Comissão de Cursos do Instituto. Durante o período de 2021-2022 foi membro da Comissão Especial de Valorização Profissional (CEVP) no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná CRCPR. Atualmente é membro da Comissão de Inovação de Transformação Digital do Profissional Contábil Paranaense no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná CRCPR e Conselheira Efetiva no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná CRCPR mandato de 2024-2027.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento não pontuado pelo EPC.

O certificado é condicionado à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

Este comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO