portal de eventos

Inaugurando a primeira Escola Técnica de 2024, este evento, em parceria com a Receita Federal, tem por objetivo disseminar amplamente os muitos benefícios e grande simplificação trazidos pela NFS-e de padrão nacional.
Modalidade: Online

DATA / HORA

24/01/2024 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

INSTRUTOR

Adriano Pereira Subirá

Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil há 26 anos, tendo anteriormente sido Analista Tributário da RFB por cinco anos; trabalha na RFB desde fev/1993; economista pela PUC Campinas, mestre em administração tributária pela UNED Madri e doutorando em administração pública na Universidade de Lisboa. Atuou 21 anos em auditorias fiscais e 10 anos em funções de gestão na RFB; atualmente é coordenador operacional na coordenação-geral de fiscalização na Receita Federal, em Brasília, e secretário-executivo do Comitê Gestor da NFS-e (CGNFS-e).

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Capacitadora: PR-00001
Curso: PR-03629
Pontuação EPC: 1 ponto para todas as funções.

O certificado e a pontuação são condicionados à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

O comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO