portal de eventos

As atividades empresariais são realizadas com o objetivo de gerar lucros e, para obtê-los, existem sacrifícios de recursos. Os lucros são, desta forma, o resultado de receitas deduzidas dos custos e despesas. Nem todas as empresas conseguem obter o lucro desejado, mas, certamente, aquelas que fazem o planejamento e controle financeiro adequado terão mais probabilidades de sucesso. A visualização do planejamento se torna palpável quando desenvolvida no formato das demonstrações financeiras projetadas.
Modalidade: Online

DATA / HORA

08/11/2023 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

INSTRUTOR

Alessandra Fernandes Bichof

Docente e Coordenadora dos cursos de Ciências Contábeis na FAE Centro Universitário campi Curitiba e São José dos Pinhais. Proprietária da PILAR Consultoria e Educação Financeira, que atua nas áreas de Consultoria Econômico-financeira e Educacional. Graduada em Ciências Contábeis pela UFPR. Pós-graduada em Auditoria Integral pela UFPR. Mestre em Educação pela USF. Já atuou em empresa multinacional como Coordenadora de Controladoria. Possui experiência profissional em grandes empresas internacionais na área de Business, com ênfase em Contabilidade, atuando principalmente nos seguintes temas: Controladoria, Reporting, Auditoria de Qualidade e Balanced Scorecard. Tem experiência educacional nos seguimentos de Ensino, Pesquisa e Extensão.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Pontuação EPC: 1 ponto para todas as funções.
Capacitadora: PR-00001
Código do Curso: PR-03574

O certificado e a pontuação são condicionados à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

O comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO