portal de eventos

O objetivo deste evento é a difusão de conhecimentos específicos e integração dos profissionais e interessados na atuação em perícias de benefícios da aposentadoria pelo INSS, na modalidade da Revisão da Vida Toda, com apresentação de temas relevantes para a classe contábil na atualidade.
Modalidade: Online

DATA / HORA

24/11/2023 às 14:00h.
Carga Horária: 02:00 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

2 pontos

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

Conteúdo Programático:

1. Conceituação
2. Documentos necessários e decadência
3. Benefícios, datas de direito, petição inicial
4. Aspectos operacionais
5. Apresentação de cases
6. Debate técnico referente ao tema: posição dos julgamentos e validação da lei.

PÚBLICO ALVO

Peritos contadores, estudantes de Ciências Contábeis, juízes, advogados e todos os profissionais que possuam interesse em conhecer a atividade do perito trabalhista e aplicações particulares da perícia na fase processual de execução.

INSTRUTORES

Marielle Cristiane Minini

Contadora, bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, com especialização na área tributária pelo Instituto Brasileiro de Direito (Ibijus). Pós-graduação em Contabilidade Financeira em Harvard e em Recuperação de Créditos Tributários pelo Instituto Brasileiro de Direito (IBijus). Integrante da Comissão CRCPR Perícia Contábil (2022-2023), da APEPAR e da Abcont. Proprietária do Escritório MaM Contabilidade Ltda., com 18 anos de atividade.

Diego Felipe M. Tigrinho

Advogado, inscrito na OAB/PR desde 2009, formado pelo Centro Universitário Curitiba em 2008. Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho em 2011 pela Academia Brasileira de Direito Constitucional. Atua nas áreas previdenciária, empresarial, cível e trabalhista. Membro da Comissão de Direito do Trabalho e Direito Previdenciário da OAB/PR. Titular do escritório João Maestreli Tigrinho Advogados Associados, que acumula mais de 40 anos de atuação na área jurídica.

Viviane Gambale Miranda Dos Santos Daenecke

Contadora, bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas do Paraná (FACET), MBA em Legislação & Auditoria Trabalhista e Previdenciária pela BSSP, integrante da Comissão CRCPR Perícia Contábil (2022-2023), perita judicial, com atuação na área trabalhista desde 1998, e sócia administradora da Acadrolli Serviços Contábeis.

João Matias Loch

Bacharel em Ciências Contábeis; pós-graduado em Análise de Sistemas e em Controladoria da Gestão Bancária; mestre em Tecnologia; perito-contador da Justiça Federal do Trabalho no Estado do Paraná - 9ª Região (TRT9), desde março/2005, tendo atuado em mais de 20.400 processos trabalhistas. Foi consultor “ad hoc” do Ministério da Educação MEC/INEP (2005 a 2015). Professor de ensino superior e pós-graduação (especialização/MBA), nas áreas de Informática, Ciências Contábeis e Perícia Contábil;
criador e instrutor dos cursos de extensão em: “Cálculos Periciais (Cível, Família e Trabalhista” e do curso “Excel para Negócios”); abrangente atuação na área de informática; membro da Comissão CRCPR Perícia Contábil e do Grupo de Estudos Técnicos em Perícia Contábil do CRCPR. Autor de diversas publicações científicas. Sócio administrador da empresa JM Cálculos – Contabilidade, Assessoria e Perícia Ltda.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Capacitadora: PR-00001
Código do Curso: PR-03573
Pontuação EPC: 2 pontos para AUDITOR, PERITO, PREVICAUD e PREVIC.

O certificado e a pontuação são condicionados à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença por meio do link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo pela TV CRCPR.

O comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO