portal de eventos

Este evento, realizado pela Comissão de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis e pela Comissão do Jovem Contabilista, irá apresentar a estudantes e contabilistas a discussão sobre a responsabilidade e forma de atuação do profissional contábil, em perspectivas modernas e diversificadas.
Modalidade: Presencial

DATA / HORA

31/10/2023 às 19:15h.
Carga Horária: 02:15 horas

Auditório do CRCPR
CURITIBA / PR

Programação do Segundo Dia:

- Contabilidade do Credito do Carbono - Eduardo Flores

- ESG: o maior experimento contábil dos últimos 100 anos? - Claudio Nogas

INSTRUTORES

Eduardo Flores

Professor do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA-USP. Membro do Advisory Council of IFRS Foundation. Board-member of the International Integrated Reporting Council. Membro do Comitê de Pronunciamentos Contábeis. Pós-Doutor em Contabilidade pela FEA-USP. Pós-Doutor em Finanças EAESP-FGV. Doutor, Mestre e Bacharel em Contabilidade. Bacharel em Atuária.

Claudio Nogas

Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Católica de Administração e Economia (1986), Especialização em Contabilidade e Controladoria pela UFPR (1996). Mestrado em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Norte do Paraná (2001) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2013). Atualmente é professor adjunto e coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Paraná - Unespar - Paranaguá. Coordenador do Programa Bom Negócio Paraná. Consultor nas áreas: Financeira, Gestão, Auditoria, Controladoria, Contabilidade. Planejamento Estratégico. Professor de Cursos de Graduação e Pós-Graduação Presencial e EAD. Palestrante com os seguintes temas: Sustentabilidade Empresarial - Visão Estratégica, Finanças Pessoais, Controladoria. Conteudista e Parecerista junto a diversas Instituições de Ensino. Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Membro do Comitê de Iniciação Cientifica; do Núcleo de Pesquisa em Gestão da UEPG e do Conselho Consultivo do Instituto de Oncologia do Paraná.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

03 Kg de alimentos não perecíveis

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Entrada pelo estacionamento lateral na Rua Rodrigo Otávio.

Pontuação EPC/CFC: 2 pontos para todas as funções.

O certificado e a pontuação são condicionados à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de lista disponibilizada na entrada do evento.

O comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO