portal de eventos

O presente evento tem o objetivo de debater assuntos de grande importância que envolvem o dia a dia das atividades dos profissionais de Contabilidade Pública do Estado do Paraná. Assuntos como despesas com pessoal, demonstrativos contábeis, Gestão de Custos, SIAFIC e a responsabilidade do profissional contador serão abordados no transcorrer do evento. "o VII Fórum Paranaense de Contabilidade, Finanças e Controles Aplicados ao Setor Público" está sendo preparado para promover o debate entre os contabilistas que atuam no setor Público do Estado do Paraná. A programação está imperdível!
Modalidade: Online

DATA / HORA

09/11/2023 às 14:00h.
Carga Horária: 02:30 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

2 pontos

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

Programação do Primeiro Dia:

14:00 - 14:30 - Abertura do Evento

14:30 - 15:30 - Djalma Risenberg Junior - Fiscalização das emendas PIX

15:30 - 16:30 - Paulo Henrique Feijó - Desafios na implementação do SIAFIC

INSTRUTORES

Djalma Riesemberg Jr.

Administrador e advogado. Pós-graduado em Planejamento Empresarial pela FAE e em Direção de Empresas – Programa de Desenvolvimento de Executivos pela PUCPR. The World Bank Certificate – (1995). MPA em Controle Externo – FGV. Fiscalização do Setor Público – Fundación CEDDET – Tribunal de Cuentas da Espanha. Foi analista de custos da empresa Robert Bosch Ltda. Foi diretor a antiga Diretoria Revisora de Contas do TCE-PR e da Diretoria de Tecnologia da Informação. Atualmente é coordenador-geral de Fiscalização. Participação na execução do Projeto Transparência da gestão municipal. Gerente do Programa Gestão Pública de 2011 a 2013. Coordenador da Comissão especial para fiscalização dos Contratos de Concessão Rodoviária (2021).

Paulo Henrique Feijó

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília UNB, com pós-graduação em Contabilidade e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas. Auditor de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional, com atuação na Coordenação Geral de Programação Financeira de 1993 a 2006 e Contador Geral da União de 2006 a 2010. Tem participado de diversas iniciativas voltadas para o aperfeiçoamento da gestão das finanças públicas, especialmente nos aspectos relacionados com a administração do caixa, a programação e execução financeira, a apuração dos resultados fiscais e contabilidade aplicada ao setor público. Participa de atividades de capacitação de gestores públicos em todo o País e é professor da disciplina Administração Orçamentária e Financeira, Responsabilidade Fiscal e Contabilidade Aplicada ao Setor Público.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Pontuação EPC/CFC: 2 pontos AUD, PROGP, PRORT E PERITO.

O certificado e a pontuação são condicionados à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

Este comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO