portal de eventos

Neste encontro presencial do Ideathon em Londrina, a maratona de inovação contábil do CRCPR e do Sebrae, você descobrirá tudo o que precisa para ter uma verdadeira transformação digital, conhecendo todos os desafios, estratégias e oportunidades para o seu negócio!
Modalidade: Presencial

DATA / HORA

22/09/2023 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

CRCPR Londrina - Rua Espirito Santo, 199
LONDRINA / PR

INSTRUTORES

Thiago Gomes Maria

Graduado em Administração de Empresas e em Ciências Contábeis. Tecnólogo em Segurança do Trabalho. Possui 5 especializações. Atua como consultor e professor desde 2008. Autor do livro: A Rotina do Gerente. Gerenciou equipes por 3 anos para instituições financeiras como: Itaú, Bradesco, HSBC, Santander entre outras. Atuou 2 anos como gerente financeiro na área de serviços. Iniciou a sua jornada no ensino à distância em 2011 nas instituições: KROTON, Pitágoras, Anhanguera, UNOPAR e Senart. Em seus 13 anos de experiência, atendeu mais de 40 segmentos, teve mais de 2800 horas de condução de treinamento e formação de líderes, mais de 5 mil empresas diagnosticadas, mais de 3 mil horas de mapeamento modelagem e melhoria de processos.

Danilo Grani

Empresário Contábil
Presidente Sincolpar Gestão 2014-2019
Conselheiro Efetivo do CRCPR
Membro da Câmara de Desenvolvimento Regional do CRCPR
Coordenador da Comissão de Inovação e Tecnologia do CRCPR

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento não pontuado pelo EPC/CFC.

O certificado está condicionados à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO