portal de eventos

Neste episódio da Maratona de Inovação Contábil, descubra os principais riscos que empresas de contabilidade enfrentam, medidas preventivas e como se manter atualizado em um mundo digital sempre em evolução.
Modalidade: Online

DATA / HORA

06/10/2023 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

Neste bate-papo informativo com Oscar Barufaldi, veremos a importância da cibersegurança para contadores. Abordaremos os desafios mais comuns enfrentados, desde vazamentos de dados a golpes via WhatsApp, e as melhores práticas para manter a integridade digital. Oscar compartilha insights sobre a LGPD, treinamento de funcionários e a evolução contínua da segurança digital no campo contábil.

INSTRUTORES

Danilo Grani

Empresário Contábil
Presidente Sincolpar Gestão 2014-2019
Conselheiro Efetivo do CRCPR
Membro da Câmara de Desenvolvimento Regional do CRCPR
Coordenador da Comissão de Inovação e Tecnologia do CRCPR

Gustavo Russi

Consultor de inovação e transformação digital do Sebrae PR.

Maruan Mendes

Empresário da Eskda Digital e consultor credenciado ao Sebrae PR para marketing e comunicação.

Oscar Barufaldi

Empresa: Deep Security Consulting
Gestor de Riscos e Projetos de Cibersegurança | Segurança da Informação | Cyber Risc. DPO Certificado em LGPD/GDPR/ISO/IEC 27001 – Privacy & Data Protection Exin e Membro da ANPPD – Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados. Com 23 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação em empresas de Médio e Grande Porte, com forte atuação na Gestão de Infraestrutura e Segurança da Informação, com foco e objetivo em prover ambientes de negócios com Disponibilidade, Segurança e Privacidade, através de Estratégias e Inteligência para Contenção e Mitigação de Riscos de Infraestrutura de TI, Cyber Segurança e Proteção Digital.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento não pontuado pelo EPC/CFC.

O certificado é condicionado à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

"Link da plataforma de jornada de transformação digital do CRC

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO