portal de eventos

Nesse episódio da Maratona de Inovação Digital, vamos passar dicas valiosas sobre a relevância de ter uma organização bem estruturada e uma equipe altamente qualificada. Ambos são cruciais para garantir uma jornada do cliente excepcional e, por extensão, o crescimento sustentável e organizado de qualquer empresa.
Modalidade: Online

DATA / HORA

26/09/2023 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

Na edição especial da Maratona de Inovação Contábil, temos a honra de receber Cleber Batista, sócio fundador da Batista & Associados Auditoria, Gestão Contábil e Perícia Ltda. Em uma conversa esclarecedora, ele compartilhará insights valiosos sobre a relevância de ter uma organização bem estruturada e uma equipe altamente qualificada. Ambos são cruciais para garantir uma jornada do cliente excepcional e, por extensão, o crescimento sustentável e organizado de qualquer empresa.

Junte-se a nós nesta viagem de conhecimento e descubra o poder transformador de processos bem delineados, ferramentas de ponta e, acima de tudo, a dedicação e paixão das pessoas que movem o universo contábil.

Marque em sua agenda e junte-se a nós nesta jornada de transformação digital!

Link da plataforma de jornada de transformação digital do CRC

INSTRUTORES

Danilo Grani

Empresário Contábil
Presidente Sincolpar Gestão 2014-2019
Conselheiro Efetivo do CRCPR
Membro da Câmara de Desenvolvimento Regional do CRCPR
Coordenador da Comissão de Inovação e Tecnologia do CRCPR

Gustavo Russi

Consultor de inovação e transformação digital do Sebrae PR.

Maruan Mendes

Empresário da Eskda Digital e consultor credenciado ao Sebrae PR para marketing e comunicação.

Cleber Batista

Sócio fundador da Batista & Associados Auditoria, Gestão Contábil e Perícia Ltda. Cleber também é professor em cursos de graduação e pós-graduação, autor e coautor de artigos e livros contábeis e membro imortal da Academia Mineira de Ciências Contábeis.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento não pontuado pelo EPC/CFC.

O certificado é condicionado à inscrição prévia ao evento e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

Este comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO