portal de eventos

Neste evento em parceria com a Receita Federal do Brasil, será apresentado o funcionamento da Tributação monofásica no Simples Nacional, sua estrutura básica e os detalhes do modelo simplificado denominado Simples Nacional. Também a identificação de sua sistemática e demonstrar a correta apuração e recolhimento do PIS/COFINS monofásicos nas empresas do Simples Nacional.
Modalidade: Online

DATA / HORA

15/09/2023 às 14:00h.
Carga Horária: 02:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

OBJETIVO

- Apresentar a estrutura básica e os detalhes do modelo simplificado denominado Simples Nacional;
- Identificar a sistemática de apuração concentrada do PIS/COFINS para empresas do Simples Nacional;
- Demonstrar a correta apuração e recolhimento do PIS/COFINS monofásicos nas empresas do Simples Nacional.

INSTRUTOR

Edevaldo Maroneze de Andrade

Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil. Graduado em Ciências Militares graduando em Ciências Contábeis. Pós-graduação em Direito Tributário e MBA em Planejamento e Consultoria Tributária pela Faculdade Unyleya/RJ. Pós-graduação em Direito Tributário e Compliance Fiscal pela Universidade Católica de Brasília/DF. Possui diversos cursos de extensão área tributária. Atua na área de Gestão do Crédito Tributário e do Direito Creditório, com ênfase em Compliance e Gestão de Tributos Internos.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Pontuação EPC/CFC: em processo de homologação.

O certificado e a pontuação são condicionados à inscrição prévia e à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

O comprovante de inscrição NÃO substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO