portal de eventos

Notas Explicativas são parte das demonstrações contábeis e, dentre as vantagens do preenchimento adequado, destaca-se a possibilidade de realizar as ressalvas necessárias, além de apresentar informações quantitativas e qualitativas com maiores detalhes como complemento das demonstrações contábeis, proporcionando um entendimento de forma mais clara por parte dos interessados. Nesta aula serão abordados os aspectos técnicos na formatação da estrutura das Notas Explicativas relacionadas com as necessidades específicas das organizações da sociedade civil – OSC.
Modalidade: Online

DATA / HORA

14/06/2023 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

LOCAL

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

INSTRUTOR

William Fischer

Contador, consultor, pós-graduado em Administração Estratégica; Gestão pública e em Desenvolvimento Econômico Regional. Mestre em Administração - Competitividade e Sustentabilidade. Presidente do SINCOVEL – Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e componente titular da Comissão do Terceiro Setor do CRC/PR. Sócio diretor da BWA – Contabilidade e Gestão do Terceiro Setor.





CONTATO

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

Gratuito

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento pontuado pelo Sistema EPC/CFC: 1 ponto para AUDITOR, PROGP, PRORT e PERITO.

O certificado e a pontuação são condicionados à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO