portal de eventos

O evento visa tratar da presença feminina nas áreas contábil e de auditoria, obstáculos enfrentados, seu papel como líderes, diversidade de gênero e cultura nas equipes de auditoria; impacto da tecnologia na auditoria e oportunidades para as mulheres; importância do networking e mentoria para mulheres na auditoria contábil.
Modalidade: Online

DATA / HORA

26/05/2023 às 09:00h.
Carga Horária: 01:00 horas

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

CONTEÚDO

1. A presença feminina na área contábil e de auditoria: Como tem sido a evolução da presença das mulheres nessas áreas ao longo dos anos?

2. Obstáculos enfrentados pelas mulheres na carreira de auditoria: Quais são os principais desafios que as mulheres enfrentam em sua trajetória profissional na área de auditoria contábil? Como eles podem ser superados?

3. Mulheres como líderes em auditoria contábil: Quais características são importantes para liderar uma equipe de auditoria contábil bem-sucedida e como as mulheres podem desenvolvê-las?

4. Diversidade de gênero e culturas nas equipes de auditoria contábil: O que as empresas podem fazer para criar equipes mais diversas e inclusivas, com mulheres e pessoas de diferentes origens e perspectivas?

5. Impacto da tecnologia na auditoria contábil e as oportunidades para mulheres: Como as novas tecnologias estão mudando a forma como a auditoria é realizada? Como isso pode criar oportunidades para as mulheres crescerem em suas carreiras?

6. Networking e mentoria para mulheres na auditoria contábil: Como as mulheres podem fortalecer suas redes de contatos e encontrar mentores que possam ajudá-las a se desenvolver na carreira de auditoria?

INSTRUTORES

Emanuele Solyom

Administradora de Empresas com especialização em Finanças, Planejamento e Gerenciamento Estratégico e com MBA em Gerenciamento de Projetos. Certificada na metodologia Birkman® para diagnóstico profissional e comportamental para processos de Executive Search, planejamento de carreira e desenvolvimento de lideranças. Sócia-diretora e co-fundadora da VBR Brasil, empresa com 20 anos de atuação nos ramos de Auditoria, Consultoria, Contabilidade e Avaliações. Responsável pelas áreas de Consultoria de Gestão, BPO de RH e Avaliações de Ativos, bem como pela gestão financeira e de pessoas da VBR Brasil.

Eliane Scoto

Formada pela FAE e pós-graduada pela FGV, é sócia-diretora da MÜLLER & PREI Auditores Independentes S/S, empresa devidamente registrada no CRC – Conselho Regional de Contabilidade e CVM – Comissão de Valores Mobiliários. Possui mais de 20 anos de experiência em auditoria de empresas privadas, em diversos setores. Destaca-se por suas habilidades de comunicação e gerenciamento de projetos. É reconhecida por sua liderança inspiradora e compromisso com a excelência, e possui todas as certificações profissionais em auditoria e contabilidade.

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento não pontuado pelo Sistema EPC/CFC.

O certificado é condicionado à confirmação de presença através de link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

O comprovante de inscrição não substitui a confirmação de presença!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO