portal de eventos

Neste evento realizado pela Comissão de Peritos Contábeis do CRCPR, serão apresentados quatro painéis (dois no dia 15 e dois no dia 16) com temas relevantes da perícia contábil, através de uma abordagem prática.
Modalidade: Online

DATA / HORA

15/06/2023 às 14:00h.
Carga Horária: 03:30 horas

PONTUAÇÃO (EPC)

3 pontos

LOCAL

TV CRCPR no Youtube
CURITIBA / PR

OBJETIVO

Difusão de conhecimentos específicos e integração dos profissionais e interessados na atuação de perícias contábeis no Estado do Paraná, a fim de fomentar a discussão de temas relevantes para a classe contábil na atualidade, com a instrução de profissionais especializados.

PROGRAMA

15 de Junho de 2023 – quinta-feira:

Tema 1 – 14h00 às 16h00 - O Papel do Perito Contábil na Quantificação de Danos em Contratos de M&A (Mergers And Acquisitions)
Debatedores: Fabiana Cristina De Paula Scandiuzzi, Jubray Sacchi e Paulo Ribeiro Nalin
Moderador: Maurício Cadenas Prado

Tema 2 – 16h00 às 17h30min - Valuation na Perícia Contábil
Palestrante: Dr. Luis Roberto Antonik
Moderador: Gilvânia Hluszka Henk

PÚBLICO ALVO

Peritos contadores, estudantes de Ciências Contábeis, advogados e todos os profissionais que possuam interesse em conhecer atividade de perito contador.

INSTRUTORES

Fabiana Cristina De Paula Scandiuzzi

Graduada em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)/1998. Graduada em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica (PUC)/2006. Graduanda em Ciência Econômicas com previsão de graduação em 2024. Pós-Graduada em Direito Tributário – IBET-USP/ 2002. Mestre em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica em 2012. Mediadora qualificada pelo IMAB – Instituto Brasileiro de Mediação e Arbitragem – 2015. Mediadora capacitada pela ABF para atuar na área de franchising – 2016. Perita contábil e jurídica atuando no âmbito judicial e arbitral em São Paulo e em outras comarcas. Assistente técnica contábil; tributária e jurídica em esfera judicial e arbitral. Professora convidada para cursos de pós-graduação.





Jubray Sacchi

Contador e economista formado pela PUC/SP, atuou como analista de crédito no mercado financeiro até 1991. Desde então, atua como perito e assistente técnico junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Câmaras de Mediação e Arbitragem e escritórios de Advocacia. É sócio do escritório Sacchi & Romero Perícia e Assessoria Contábil S/S. Ltda.





Paulo Ribeiro Nalin

Advogado. Pós doutorado em Contratos Internacionais pela Juristische Fakultät Basel (Faculdade de Direito da Universidade de Basiléia, Suíça). Doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Mestre em Direito Privado pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Docente associado de Direito Civil da Universidade Federal do Paraná (Graduação e Pós-Graduação). Professor do L.L.M. da Swiss International Law School (SILS). Foi Professor Titular de Direito Civil da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, de 2003 a 2004. Membro da Comissão de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Paraná – OAB/PR. Árbitro relacionado nas listas da Câmara de Arbitragem e Mediação da Federação das Indústrias do Paraná - CAMFIEP e Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Comercial do Paraná – ARBITAC. Membro fundador do Instituto Brasileiro de Direito Contratual – IBDCont e Instituto de Direito Privado – IDP. Associado ao Instituto dos Advogados do Paraná – IAP, Instituto de Direito Civil – IBDCivil e Instituto de Direito Comparado Luso-Brasileiro. Membro efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP. Membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem – Cbar. Membro do Grupo de Trabalho do Senado Federal para a consolidação e proposta do novo Código Comercial.





Maurício Cadenas Prado

Economista e contador pela UFPR, pós-graduado em Finanças (FAE). Legal Law Master em Direito Empresarial (FGV). Sócio fundador da Cadenas Perícia e Arbitragem, atua há mais de 20 anos nas áreas de Perícia e Avaliação de Empresas. Reconhecido pelo anuário Leaders League na categoria Best Litigation Support na área de Contabilidade. Professor da Pós graduação da Universidade Positivo (2015 a 2021) da FAE Business School (2008 a 2014). Conselheiro do CORECONPR por 9 anos e foi presidente da Comissão de Fiscalização Membro da Comissão de Perícias do CRCPR.





Luis Roberto Antonik

Doctor of Philosophy in Business Administration (Ph.D.), pela Florida Christian University, Orlando, Florida. Mestre em Gestão Empresarial pela Escola Brasileira de Administração Pública (EBAP), da Fundação Getulio Vargas do Rio de Janeiro. MBA em Finanças e Economia. Graduado em Geografia, Matemática (sem concluir), Ciências Econômicas e Administração. Autor de 17 livros nas áreas de finanças, contabilidade, valuation, matemática comercial e filosofia. Professor universitário e perito financeiro.





Gilvânia Hluszka Henk

Administradora de empresas (FAE) – CRA-PR nº 3.665 e contadora (OPET) – CRC-PR nº 066.981/O-2. pós-graduada em Produção e Suprimentos pela FAE; em Gestão da Qualidade Total pela UNICENP; possui extensão universitária em Planejamento Empresarial, pela UFPR. Diplomada pela Escola Superior de Guerra – ADESG. Ex-funcionária da Telecomunicações do Paraná – TELEPAR, atualmente Perita Judicial em diversas Varas Cíveis do Estado do Paraná, com atuação em questões bancárias, indenizações em geral (lucros cessantes, danos materiais, desapropriações etc.), reequilíbrio econômico-financeiro, dissolução de sociedades, prestação de contas, apuração de haveres, administração judicial etc.





CONTATO

profissional@crcpr.org.br

FORMA DE INVESTIMENTO

Gratuito

QUEM PODE SE INSCREVER

OUTRAS INFORMAÇÕES

Evento pontuado pelo PEPC/CFC: 3,5 pontos para PERITO (PR-00055).

O evento ocorrerá em 2 dias, e será emitido um certificado para cada dia do evento, correspondendo a 3,5 pontos cada certificado.

Os certificados e a pontuação são condicionados à confirmação de presença através dos links que serão disponibilizados no chat ao vivo, em cada um dos dias do evento.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REALIZAÇÃO